terça-feira

Jonas do BBB12 se masturbando na webcam: Vídeo

video

636 comentários:

  1. Mais uma anaconda no BBB, adorooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero dar meu cuzinho a erla ... ai que deliciaaaaaaaaa

      Excluir
    2. olha só ele ja é meu e ele come gay sim então so se paga ele bem. eu já fiz isso quando ele era so modelo.
      o pau dele é uma dleicia o meu cu ficou uma semana assado. hum delicia.

      Excluir
    3. senhor anonimo ntão fassamos um combinado depois de vc ele come eu que depois até de cadeira de rodas posso ficar

      Excluir
    4. delícia! pau lindo... chuparia todinho e depois sentiria ele todinho dentro de mim... "de frente de traz"...

      Excluir
    5. ai mi subiu um desejo de da cu pra esse gostoso ai deliciiiiiiiiiiia

      Excluir
    6. Bati uma bella punheta pensando nesse gostoso me fudendo... foi show

      Excluir
    7. q pica, hein! Chuparia todinho

      Excluir
    8. Muito pequena mais no cu e bom

      Excluir
    9. Quero linkk Por Favor Não Posso Perder Esse Gato

      Excluir
    10. nossa que pau gostoso valew por quem postou esse video cuidado para globo naum vetar.

      Excluir
    11. bati uma gostoso!!! sessacional

      Excluir
    12. E grande, mqas não mais que o meu, que tem 25 e nem tenho inveja..

      Excluir
    13. Huum . Delica Chuparia tudo
      Uii Adoroo

      Excluir
    14. caralho ele e perfeito eu quero chupa

      Excluir
    15. todos querem que pena nao podemos ter pra dar um chupadinha bem gostosa ....

      Excluir
    16. gente vcs vão gosta ZONAGAY pesquisa no google

      Excluir
  2. To mais apaixonado ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei , se eu já pirava com ele sem ver nada de mais agora então to Gamado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria tudo na minha boquinha !!! aquele leite quentinho !!! adorei rsrsrs !

      Excluir
  4. lol quebrei o cu com a pedra, eu jurava q o pau desse cara era pequeno ...

    ResponderExcluir
  5. Meu deus so faltava essa pica estsr na minha boca

    ResponderExcluir
  6. até o pau dele é lindo! Mister BBB de todas as edições.........

    ResponderExcluir
  7. nossa! eu olhei pra ele e falei neca pequena..aparencias enganam!!! o outro lá japones yuri eu nao gosto e ele estava se masturbando pra um cara chamado tiago, entao é gay , bi ou o que?

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus! Ele é perfeeiito! S2
    Alem de ser muito lindo tem esse pau enorme e lindo!
    Aaaadooogoooo!!!
    Super apaixonada, assistir bbb agora so por ele!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. GZUIS! Que perfeição da natureza é essa, gente! Já achava ele lindo antes de ver esse vídeo, agora tô mega apaixonado! Como faço pra baixar este vídeo? Preciso guardar pras madrugadas da vida...

    ResponderExcluir
  10. eu estou super gamado fiquei com o pau duro e gozeiiii rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. ele é tudo de bom..nossaaaaaa!! que pau gostoso..so faltou mostrar o bumbum

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. eu queria o pau dele todim no meu cu e vc queria tambem

      Excluir
    2. eu queria o msn dele alguem em passa pf pf pf pf.....eu tbm passo o meu

      Excluir
    3. tambem quero levar no cu com essa pirocona rsrsrrsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Quero dar pra ele até o meu cú inchar! Ele é muito gostoso

      Excluir
  13. Odorei eu dava meu cu gritando ai q delicia!

    ResponderExcluir
  14. Quero baixar o video, como baixo? Adooorei ver esse gostoso

    ResponderExcluir
  15. parece 30 cm
    quero ver a revista dele na g magazine..

    ResponderExcluir
  16. Nossa senhora que delicia! Imagina essa delicia gozando! Fiquei toda molhadinha

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOOO delicia, ve, aki em casa vem

    ResponderExcluir
  18. NOSSA EU SENTAVA LINDA NESSA ROLA E GRITAVA HORRORES. ADORO CHORAR NA ROLA. DEPOIS SAIRIA TODA INCHADA E FELIZ! MEU CU IA ARDER POR UMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  19. isso é a coisa mais gostosa do mundo ,isso que é homem,poderia fica nu no bbb pra nos ver né.

    ResponderExcluir
  20. Eu queria o msn dele para mim se alguém tiver me passa por favor ..... Por favor eu inploroooo

    ResponderExcluir
  21. Um cara desse é muito Gay de fica se mostrando. Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num e quem quer cumer-me me add no msn mahmed.com@hotmail.com

      Excluir
  22. to de pau muuito duro! amei esse cara desde quando o vi pela 1st vez.

    ResponderExcluir
  23. to indo pro banheiro agora to de pau duro quero msn dele alguem passa

    ResponderExcluir
  24. Delicia, agora tenho um motivo para sssitir o BBB, q pau lindooooooo

    ResponderExcluir
  25. me addem no msn senta_l_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. que delicia !!!! eu chupando um desses seria maravilhoso... que pau lindo e gostoso... imagina ele gozando... delicia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delicia esse jonas , eu ia mandar ele enfiar no meu cú com toda a força dele eu chuparia ele todin e chuparia toodo o gozo dele

      Excluir
  27. Eu tenho vontade de dar meu cu mas nao posso assumir homosexualidade quem quiser me avisa por mensagem 01152470326

    ResponderExcluir
  28. gente que pau e esse fiquei delirandooo,queria que ele gozasse na minha cara,ele e mto gostoso,achava que ele nao era tudo isso,mas que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 to louca de tesao aqui

    ResponderExcluir
  29. Perfeito! Arrazou lindo, tezao, pirocudo e gostozao! Deixaria ele me destruir!

    ResponderExcluir
  30. Perai gente...o cra é gatão sim mas o pau não tão grande assim..é cumprido mas é fino e torto e a cam ajuda a parecer grande..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá com inveja, o teu é tão pequeno q vc nem enxergaaaaaaaaaa!

      Excluir
    2. fala mal , mas garanto que queria um igual !!!!

      Excluir
    3. uim eu quero passa seu MSN pf pf pf pf pf pf

      Excluir
  31. ui fiquei com a boca cheia d´agua adoraria chupar essa pica minha buceta esta toda babada louca para dar.

    ResponderExcluir
  32. Vai ser gostoso assim aqui na minha cama gente que rola deliciosa ja to ate sonhando...

    ResponderExcluir
  33. ai,se eu sentasse nessa pica gostosa! De 22 cm.......eu brincaria de cavalinho.
    Ai,jonas bate uma no meu cu!

    ResponderExcluir
  34. homem perfeito existe mesmo parabéns

    ResponderExcluir
  35. NOOOOSSSA o cara é perfeito, lindo de corpo, de rosto e tem um pau maravilhoso... sortudo!

    ResponderExcluir
  36. muito delicioso esse penis do jonas quero ele na minha boca

    ResponderExcluir
  37. QUE DELICIA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE TESÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UM DESSES NO MEU CU, EU PULO O DIA TODINHOOOOOOOO!!!!!!!!! E CHUPO A TÉ O CELEBROO!!!! AAAAAI QUE DELICIAAA!

    ResponderExcluir
  38. Qual será o msn dele ?
    Já que esse video é do msn

    ResponderExcluir
  39. Oooooo... Delicia!!! adoraria uma PHODA com ele e o Yuri! como diz a diva Britney 1, 2, 3 ***"fazendo a 3 todos amam" ^^

    ResponderExcluir
  40. Oi lindo eu sou o pedro tenho 18 anos e chuparia seu pênis com gosto...Vc é muito gostoso e deixaria vc enfiar seu pênis todinho no meu cuzinho e deixaria vc gozar até não querer mais ...

    ResponderExcluir
  41. ai meu deus pica grande gostoza 22 centimetros dentro de minha buceta adoro uhhhhhh

    ResponderExcluir
  42. Nossa, muito gostoso ... nessa eu sentava
    Ui gostoso !

    ResponderExcluir
  43. que pau é esse?
    dormiria c ele agarradinho toda noite

    ResponderExcluir
  44. nossa eu daria 1 milhão pra ele ser só meu

    ResponderExcluir
  45. é isso que a renatinha vai ter na xoxota

    ResponderExcluir
  46. Falam mal de inveja. Esse mastro do Jonas é o maximo de tesão e gostosura. Meu cu piscou, se derreteu todo só de imaginar esse caralho enfiado nele.Aiiiii!Uiiii!Enfia mais

    ResponderExcluir
  47. anonimo tá certo, que caralho gostoso

    ResponderExcluir
  48. Jonas tem que estar na final, o dono de um caralho gostoso assim não merece ir para o paredão

    ResponderExcluir
  49. Anonimo tá certo, a gente tem que ver o Jonas e sonhar com aquela pica até o fim do programa. Depois...?

    ResponderExcluir
  50. a renatinha não merece provar daquele cacete maravilhoso,ela é sonsa e vai sair da casa sem saber a foda que perdeu

    ResponderExcluir
  51. esse caralho maravilhoso é para ser cheirado, lambido, engolido, chupado e agasalhado no cu com muito carinho e tesào.jonas vc é uma foda dos deuses

    ResponderExcluir
  52. Nunca dei o meu cu, mais para o Jonas eu do e chupo gostoso essa pica inteira.

    ResponderExcluir
  53. Com um Jonas desse aqui no meu quarto eu do igual shushu na cerra ', Não to morta , HAHHAA
    Ain eu com essa PIKA toda , passo mal , me acabaria sentando nela , e chuparia orrores , deixaria gozar muuito na minha linda boquinnha , kkkk , Jonas Dlç ', (6)

    ResponderExcluir
  54. Jonas vc é lindo e o teu pau é um delirio de prazer. Só de ver a gente se esporra todo, imagine sentar nesse caralho.Delicia!!!!

    ResponderExcluir
  55. jonas esse teu pau é demais, só de ver meu cu pisca, derrete,
    atola,fica melado, que delícia cavalgar essa tora, uau!!!

    ResponderExcluir
  56. cara, vc tem que mostrar mais, perfil, bunda...

    ResponderExcluir
  57. Além de lindo é gostoso e tem picão. É o genro que mamãe pediu a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com aquela pica ele serve as duas,ahahahah!

      Excluir
  58. só hoje vi o video do Jonas, fiquei alucinado só de pensar aquele pau gostoso no meu cu,o cara é um gato gostozerrimo

    ResponderExcluir
  59. Ai ai ui ui nesse caso apenas aiaiaiaiaiaiaiaiaaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  60. ai para né.... se eu te pego te faço gostoso viu.... deliciaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. meu deus que pica mais linda..quero ela toda no meu cu..esse filho da mae tem que me arromba...quero gemer horrores na cama com ele...hahaha...
    *-*

    ResponderExcluir
  62. maravilhoso!!!!só de pensar nesse cacetão no meu rabo me esporro todo, que gato esse jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. picão, caralhão, cacetão, esse jonas é um tesão

      Excluir
  63. esse cacete é tudo que eu oedi a deus, que delicia isso no meu rabo

    ResponderExcluir
  64. quero o msn dele para nos comversa de perto

    ResponderExcluir
  65. nossa como e grade!!!!!!!!!!!!! e peludo

    ResponderExcluir
  66. nossa e mais que gostozoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! gatooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. gostoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooai,cansei,so!

    ResponderExcluir
  68. delicia delicia assim voce me mata .ai se eu te pego jonas

    ResponderExcluir
  69. EU ADOREIIIIIIIIIIIII... A SER ELE TIVESSE AQUI COMIGO... GOSTARIA DE DAR UMA CHUPADA NESSE PAU DELE ADORRRRRRRRO. G MAGZINE VCS ESTÃO DE PARABÉNS!! VC PODEM PEGAR + BBBS PARA NÓS VER !! PRINCIPALMENTE DO BBB 12 QUE TEM MUITO GATOS!

    ResponderExcluir
  70. só de imaginar esse caralho enchendo minha boca, pincelando o meu cu já me esporrei todo. jonas tua pica é um monumento

    ResponderExcluir
  71. uu,quero dar uma chupada nisso dai isso e q e penis...

    ResponderExcluir
  72. deliiiiiiicia! quero beijar, chupar,engolir tudinho, te adoro

    ResponderExcluir
  73. Puxa mais isso e um homem tipo100%dotadão

    ResponderExcluir
  74. chupar esse caralho gostoso é tudo que eu pedi na vida

    ResponderExcluir
  75. esse caralho na minha xaninha seria uma festa

    ResponderExcluir
  76. nossa que bensao esse jonas e lindo brancão bonito e gostozao

    ResponderExcluir
  77. vem jonas, enfia na minha gruta molhadinha essa gostosura
    aiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  78. fiqwei molhadinhaaaaaaaaa minha buceta ta pimicando

    ResponderExcluir
  79. NOOOOSSA!!! que homem é esse,sério lindo desse jeito e com uma pica desse porte...fiquei toda molhadinha

    ResponderExcluir
  80. não tem pra ninguem, a pica do jonas é a maior gostosura,isso é que é caralho pra valer

    ResponderExcluir
  81. aquele cacete tesudo,eu sento encima e vou subindo e descendoaté ele explodir de gozo, deliciaaaaaaaaa !

























    1

    ResponderExcluir
  82. espelho meu, alguem ja viu caralho mais gostoso que o me?

    ResponderExcluir
  83. caralhão, é pra cair de boca e mamar muito, delícia

    ResponderExcluir
  84. Ui que delicia pq ele nao vem me comer ?

    ResponderExcluir
  85. que pintão!!! gostoso muito gostoso

    ResponderExcluir
  86. meu sonho é sentar nesse cacete lindo e rebolar gostoso

    ResponderExcluir
  87. vcs sao um monte de viados e muhlres q nao tem o q fazer e esse tal de jonas e uma porcaria vai todos procurarem uma igreja em vez de ficar vendo essas porcarias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai cagar besteira em outro lugar, a rola do jonas é um tesão

      Excluir
    2. se não curte vai chupar a pica de outro

      Excluir
    3. adorei q 10. parabens gostosão!

      Excluir
    4. se tu ta falando é porque tambem viu
      o jonas é um sonho de consumo lindo

      Excluir
    5. se vc viu o video é porque tambem gosta de um caralho, tá falando besteira mas aposto que adorou

      Excluir
  88. Que deliciia, adoraria perder a virgindade com ele, que rola deliciosa, gostoozão, tu vai ganhar amoor

    ResponderExcluir
  89. fico doidão com essa pica, deve ser uma gostosura

    ResponderExcluir
  90. que pirocão gostoso, vou bater uma punheta

    ResponderExcluir
  91. Uhhh! ai se eu tive se um homen desse ele não dormiria sem sexo?

    ResponderExcluir
  92. esse jonas tem um cacetão mas parece veado,será que dá o cu?

    ResponderExcluir
  93. eu chupava metia no meu cu gozava e o daria muito prazer aiiiiiiiiiiiii delicia goza goza

    ResponderExcluir
  94. que pica gostosa,eu quero chupar e te fazer gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  95. eu quero mamar nesse cacete maravilhoso

    ResponderExcluir
  96. A 8ª maravilha do mundo chupava todo (6666666'

    ResponderExcluir
  97. que rola gostosa meu rabo fica quente só de olhar, é bom paca

    ResponderExcluir
  98. quero mamar quero leitinho gostosura de rola

    ResponderExcluir
  99. que delicias de mastro,chpo a chapeleta e depois engulo o resto,uiiiiiiiii que gostoso

    ResponderExcluir
  100. delicia asim vc me mata chuparia tudo e mais sentava aé o tronco uiiiii

    ResponderExcluir
  101. que gozada dei agora não parava mais que delicia de rola,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  102. ai que delisia queria trazar com ele o lar em casa

    ResponderExcluir
  103. QUE DELICIA DE HOMEM GOSTOZO VEM ME FUDER GATO MARAVILHOSO BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  104. quero mamamar muito nesse caralho gostoso me lambuzar com o leitinho dessa pica, te adoro jonas

    ResponderExcluir
  105. que tora, caralhão, que goso aiiiiiiii

    ResponderExcluir
  106. QUERIA ELE NA MINHA CAMA NU PARA EU FICAR DE 4 PAR ELE

    ResponderExcluir
  107. QUE PENA UE ELE NÃO MOSTRA NO BBB OS SEUS 21 CMMMMMM

    ResponderExcluir
  108. ASDHIASDHSA manm que bando de putinhas

    ResponderExcluir
  109. que delici queria que ela viece na minha casa e arrombasswe meu cu..e eu ia chupar o pau dele inteirinho...

    ResponderExcluir
  110. aquele cacete na minha mão pincelando o meu cu na minha boca que gozo

    ResponderExcluir
  111. queria tocar uma punheta gostosa em vc

    ResponderExcluir
  112. muita veadagem mas o cacete dele é mesmo un tesão

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog