sábado

Deniz Mehmet, jogador turco

http://www.whufc.com/javaImages/82/ef/0,,12562~7532418,00.jpg 
 http://3.bp.blogspot.com/-BX-iuEOmAfQ/Tr8xBAHxT5I/AAAAAAAAB40/mE9eLYctBd8/s1600/MachoHunk_Deniz%2BMehmet6.png
 http://2.bp.blogspot.com/-gwyY0GWopqk/Tr8w81pp3qI/AAAAAAAAB4o/7XBG0txZ1vA/s1600/MachoHunk_Deniz%2BMehmet3.png
 http://4.bp.blogspot.com/-GiVLVsboyY8/Tr8w5MfSMTI/AAAAAAAAB4c/yUBQ-JyXa3s/s1600/MachoHunk_Deniz%2BMehmet2.png
 http://4.bp.blogspot.com/-kCGzbL0VcuQ/Tr8wwSGZrLI/AAAAAAAAB4Q/cTOCW4HKVkI/s1600/MachoHunk_Deniz%2BMehmet1.png

83 comentários:

  1. Respostas
    1. como eu queria essa pica no cuzinho apertado. ki delicia ja imaginou?

      Excluir
    2. oque ele tem de feio , tem de gostoso .

      Excluir
    3. #FATO. O CARA É FEIO MAIS É MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOSTOSOOOOOOOOOOOO NOSSA DELICIA, QUERIA ESSA PIROCA NO MEU CUZINHO.

      Excluir
  2. passaria 24 horas sentado com meu cuzinho nesse pau ai que delicia.

    ResponderExcluir
  3. nossa que pau vc tem em ,deixa eu sentar em cima vai....

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ai eu queria chupar o pau dele todinho ate ele gozar na minha cara

      Excluir
  5. Minha bucetinha fico molhada so de ve

    ResponderExcluir
  6. nossa chuparia todinho
    felipinhu69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ai papaihaja corage pra engoli todinha essa rola linda e gostosa,eu passaria o tempo todo com ela na minha buceta..............

    ResponderExcluir
  8. que delicia que vc é denis so de ti ver nu fiquei toda molhadinha imagino esse pau dentro da minha.....ai delicia ,ai seu ti pego

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!queria esse homen para mim,fuderia cm ele dias tardes,e noites ate ele ficar cm o pau fervendo de tanto tezao

      Excluir
  10. chuparia ate ele gozar..e depois pediria pra chupar meu cu e gozar na minha boca!

    ResponderExcluir
  11. concerteza eu dava muito pra ele, e chupava demais

    ResponderExcluir
  12. Quem passar por aqui e ver o meu comentário, eu quero dar o cú e amo chupar uma piroka, sou do Rio quem se interessar, fique a vontade!
    Celular da Oi: 21 85996485
    E-mail:diguinho.sancho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. fode a minhA, É MAIS bonita que ela.

      Excluir
    2. quero mas chupar ate sair leitinho na minha boca e tambem fazer sexo com ele prencipalmente mete o pau grande que ele tem na minha cona devia doer mas e bom demais.

      Excluir
  14. Gozei, pronto!!! quero dá pra ele...

    ResponderExcluir
  15. sem duvidas este e o melhor pau qe ja vi.

    ResponderExcluir
  16. daria o meu cu a noite inteira pra ele

    ResponderExcluir
  17. Delicia,delicia assim vc me mata ai se eu te pego aiai......

    ResponderExcluir
  18. Ai delicia so de ver me cusinho ja tA piscando de tesao hum gostoso

    ResponderExcluir
  19. nossa q rola gostosaé essa me fode vai

    ResponderExcluir
  20. ô la em casa eu chuparia esse pal e gostosoo r madaria enfiar no meu cúu

    ResponderExcluir
  21. qui homem maravilhoso ooo láá em casaaa em cima da minha camaaaaaaaaaa ;P
    delicia!

    ResponderExcluir
  22. O meu pintinho, apesar de já estar nos 60, não resistiu a ver esse pintão. Ficou todo num tesão. E não foi ao vivo, minha nossa!!!

    ResponderExcluir
  23. eu num costumo comentar nao mais pra esse eu tiro o chapeu viu...ou melhor...a roupa... gostoso

    ResponderExcluir
  24. quem passar aqui e ver meu comentario me add no msn adoro chupar um cacete grande e grosso e tbm de meter bem gostoso sou de bh msn wandersondiascap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Esse pau é o mais grande q já vi.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso porque voce ainda naum viu o meu kalebaugusto@hotmail.com

      Excluir
  26. delicia, quero um desses para min, sou de porto alegre, algum interessado 51 95239630...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você for homem e bonito, nós podemos converssar, e quem sabe até ter um relacionamento apartir de você, sou de Porto Alegre também. meu nº de cel. é (51)94055266

      Excluir
  27. q pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  28. que pica gostosa, quero ela todinha no meu cú, depois quero que goze na minha boca.

    ResponderExcluir
  29. To com a minha buceta toda molhada! queria te dar tudo que quiser da buceta ate o cu

    ResponderExcluir
  30. que bunda delicia comeria este viado um dois sem para gay 100?*+*

    ResponderExcluir
  31. que bunda gostosa vc tem um pinto gostosso

    ResponderExcluir
  32. vc e todo gostoso...te chuparia o tempo todo, teu pau ja me deixou toda molhadinha...delicia

    ResponderExcluir
  33. gostei! adoro homens com o pau retinho

    ResponderExcluir
  34. ja vi bem maiores ele e muito mais gostoso que pintudo mais me comeria facil. Mais o jonas hem oq e aquilo alem de gato gostoso gente boa e pintudo so tem um defeito naum ta na minha cama

    ResponderExcluir
  35. douglas-strama@hotmail.com me adicionem par punhetarmos na cam

    ResponderExcluir
  36. entrenomeu façe jardsonflamengo e etc...

    ResponderExcluir
  37. mE abana to pasando MAU ...
    DELICIA
    GATO
    VIDA
    LINDO
    GOSTOZO
    TESUDO
    DOTADO

    Te Amooo ... meu dengo ;)

    ResponderExcluir
  38. A CAMA ELOGO ALI DO LADO
    imagina so se eu tivesse lá
    eu ia ...
    fazer amor fazer amor na cama meucorpo vira lama ...
    Uiiii ;)
    DELICIA
    Assim vc me mata papai ...

    ResponderExcluir
  39. eu queria msm é fika de quatro pra ele e depois pular ate ele gozar e engolir ate o talo uii deliciia

    ResponderExcluir
  40. eu ficaia sentado 24 hrs nessa rola maravilhosa

    joao.daverson.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Vai Se Fuder!!ou melhor vem me fuder kkk seu pirocudooo dlç

    ResponderExcluir
  42. Discordo, ele ñ é feio, e corcordo que é MUITO GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  43. ele ñ é feio é um gato, delicia e gostoso

    ResponderExcluir
  44. Olá meu nome é Robson, tenho 1,80 de altura 80 kilos malhado lisinho tenho pelos só no pinto e no suvaco, tenho uma rola de 20x8cm grande grossa e cheia de veias saltadas, minha rola é quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo também, gozo bastante dou 8 esguichadas de porra lavo tudo , sou insaciável no sexo, gosto de dar o cu mas minha especialidade mesmo é meter a rola em um cuzinho bem gostoso, gosto de socar sem dó, coloco o cara de frango assado vou metendo e beijando bem gostoso, esfregando meu corpo suado no dele, alisando o corpo dele, sou bastante fogoso, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo e gato, nao faço por dinheiro mas sim por puro prazer…um abraço…19 9628 9021.

    ResponderExcluir
  45. cara deve ter comido muitas mulheres se não comeu é hotareu.

    ResponderExcluir
  46. quem ta afim de mostrar o pintoo , add aee
    anildo_fernando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. nossa que pica boa , deixava me comer todinho . rsrsrs

    ResponderExcluir
  48. ele nao e feio e muito fofinho fuderia com ele o dia todo se fosse possivel,sou gay bem disceto sou forte sou dançarino e sou da paraiba quem quiser me add no msn;ITYNHO.SANTOS@HOTMAIL.COM ou pode me ligar agora tem de ser um macho bem safadinho e simptico(083)8784-9181ou9810-7078ou 8109-7109

    ResponderExcluir
  49. fiquei molhado com essa pirocona delicia

    ResponderExcluir
  50. Mass....!!!! Que bunda gostosa desse turco....amei

    ResponderExcluir
  51. Quem tiver afim de umas sacanagens estou a disposicao,,q seja bonito e safado me add no whatsapp 98 82126443

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog