domingo

Jogadores do Valência pelados

Para contar que a Joma é a nova fornecedora de materiais esportivos da equipe do Valencia, o clube de futebol espanhol lançou um teaser intrigante (assista ao filme abaixo). O filme que está sendo veiculado mostra alguns dos atletas do clube como, Guaita, Joaquín Soldado e o brasileiro Jonas pelados no vestiário. No estádio Mestalla, a torcida aguarda a entrada da equipe cantando e balançando os bandeirões.

http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/20110603Jogadores-do-Valencia-entram-pelados-em-campo/newsDetails/0/imageBinary/valencia_nu_noticia.jpg 

O novo uniforme só será apresentado no dia 30 de junho, a equipe do Valencia segue sem camisa e calção para jogar. Por isso, os jogadores ao não encontrarem o uniforme de jogo, decidem entrar em campo pelados. O filme termina com a assinatura da campanha que remete para o site Valencia se Desnuda.

No site, o clube explica porque está nu: Acaba uma etapa e os valencianistas estão confusos, não sabem como se vestir, se veem nus. E mesmo os jogadores do time entram em campo sem roupa porque eles ainda não têm os novos uniformes. Se você quiser vê-los tem que estar muito atento no dia 30 de junho. O novo contrato de patrocínio é válido por cinco anos.

Um comentário:

  1. Ai que vontade de chupar o pau dele e beber a porra desste gatão delicioso!!!!

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog