terça-feira

Deputado americano Anthony Weiner posta foto de cueca

http://www.observer.com/files/full/anthonyweiner_7.jpg 

O democrata Anthony Weiner, de 45 anos, que é visto como um possível sucessor de Michael Bloomberg na prefeitura de Nova York, nos EUA, teve o nome envolvido em uma polêmica on-line. No Twitter de Weiner surgiu um link para a página que o político mantém no site yFrog. Lá, foi postada uma foto em que o democrata estaria exibindo a própria ereção.

http://bigjournalism.com/files/2011/05/Screen-shot-2011-05-27-at-11.04.09-PM.png 

Lutando contra as lágrimas numa coletiva agendada para a tarde de hoje, o congressista surpreendeu os jornalistas com uma reviravolta e admitiu ter mentido na semana passada: A foto era minha, eu a enviei. Não tenho sido honesto comigo mesmo. Estou muito envergonhado, disse Weiner na entrevista em Nova York.

Weiner também confessou ter mantido conversas impróprias por telefone e pela internet com ao menos seis mulheres, mas negou ter mantido relações com alguma delas.

Sua esposa, Huma Abedin, com quem divide um ano de casamento, não participou da conferência. O congressista afirmou estar profundamente consternado e desculpou-se repetidamente à sua esposa, aos congressistas, apoiadores e eleitores.

http://cbsnewyork.files.wordpress.com/2011/06/weiner-and-cats2.jpg?w=300&h=225
http://cbsnewyork.files.wordpress.com/2011/06/weiner-shirtless2.jpg?w=300&h=225

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog