segunda-feira

Rodrigo Carvalho do BBB11 pelado

http://3.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZOxiI4OCI/AAAAAAAABXs/qVA_iK-AGP8/s1600/1.jpg
 http://4.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZO0lxFHaI/AAAAAAAABX0/EIiayMB5LsM/s1600/2.jpg
 http://4.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZO4NSLr8I/AAAAAAAABX8/WZ2f0FZ2tA4/s1600/3.jpg
 http://3.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZO7WXlFlI/AAAAAAAABYE/GdQfc0x2FL8/s1600/4.jpg
 http://4.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZPCyrg0GI/AAAAAAAABYU/cuLG-R7MlCk/s1600/8.jpg
 http://2.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZPLoXfDLI/AAAAAAAABYk/_xMAb5bWmrQ/s1600/10.jpg
 http://3.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZO-_vPw3I/AAAAAAAABYM/quwpieEOabY/s1600/7.jpg
 http://3.bp.blogspot.com/_CpGaJOhcvcQ/TDZPHWrBFeI/AAAAAAAABYc/ehdvQJIDPaQ/s1600/9.jpg

999 comentários:

  1. uau q ointão gostoso assim como todo o resto

    ResponderExcluir
  2. ele tem um pau grosso e bem gostoso qui deliçia

    ResponderExcluir
  3. e a sim qui as mulheres gosta deliçia mesmo hummm

    ResponderExcluir
  4. Tô com vontade de chupar o cú dele...

    ResponderExcluir
  5. Uii, adoraria esse pau no meu cuzinho, adoraria lamber ele todinho e depois ainda levar uma gozada bem gostosa na cara!

    ResponderExcluir
  6. nossa eu com um desde tamanho na cama nao quero mas nada ai que vontade de chupa ele todinho isso que homem viu gostoso todo

    ResponderExcluir
  7. ME Masturbei ontem pensando nele desse jeito

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosoooooooooooooooooo!!!! Já tô apaixonada e não vejo a hora de ver no BBB

    ResponderExcluir
  9. COMO ELE TODO... E CLARO DEPOIS ELE ME COME!!! UIIIIIIIIIIIIIII QUE DELICIA DE ROLA

    ResponderExcluir
  10. Nossa se fosse ele teria vergonha de mostrar isso ao publico vai sair no primeiro paredao, deixa de ser boiola.kkkk

    ResponderExcluir
  11. Deixa de ser gay, seu bobo, vai ser emparedado, so de mostrar isso, vc nao tem cerebro. kkk

    ResponderExcluir
  12. e pensar que esse corpo ja foi meu, ai delicia

    ResponderExcluir
  13. Sabe, ele e a Ariadna tem duas coisas em comum: Ambos posaram pelados... E a outra coisa é que ambos também estavam com o pênis a mostra!
    KKKKKKKKKKKKKK Vou gostar de ver onde isso vai dar ;x

    ResponderExcluir
  14. LADY GAGA, THE BOY AND THE MONSTER

    http://www.youtube.com/watch?v=9W0pMEgLfDA

    P.S. Por favor, leia a mensagem e compartilhe.

    ResponderExcluir
  15. Edigar-Brasilia DF,
    Este é o perfil de homem que os homens gosta, me desculpe mas as mulheres gosta e de dinheiro, de um homem desses quem quer cuidar bem dele sou eu.
    O carra tem muito talento e merece ganhar o BBB11.Voto nele ate o fim.

    ResponderExcluir
  16. Ai que homem lindo adoraria tranzar com ele sentar em cima do pau dele chupar o pau dele beijar ele e deixar ele gozar dentro de mim ai. Eu quero

    ResponderExcluir
  17. Corpo massa velho,sarado adc ae curtindo18@live.com
    sigam tudohot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. nossa esse rodrigo carvalho é tudo de bom... que perfeição. caminho da salvação...rsrsrsrrsrssrs é um homem e tanto , se a personalidade eccarater for igual ao seu fisico, é o homem perfeito..vai garanhão, torço por vc

    ResponderExcluir
  19. O RODRIGO CARVALHO É D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  20. um que delicia hummm fiquei com tezao********

    ResponderExcluir
  21. meu nome é Gilmar.

    Meu pai.
    pof.
    pof.
    por favor.

    Deus é pai, deus não é padrastro.meu amor. pof, por favor, por favor.

    isso não é um homem.

    ele é tudooooooooooo...

    se ele me pega, eu viro pra ele de cabeça pra baixo.

    ele me deixou até com tesão.
    ele é deliciosoooooooooooo...
    meu pai
    ele faz o q quer de mim puts.

    meu email é gilmar_fielacristo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  22. Nossa Tivesse A oportunidade de transar com rodrigo iria ir a loucura ele e um tesao
    com esse pintao delicioso qualquer coisa gente se algum de vcs for gostosos e gostar de cuzim me add arthur.god@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. CHUPARIA O RODRIGO INTEIRINHO TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  24. Todo gostozo, como seempre Deliciiia.

    ResponderExcluir
  25. gostaria de esperimentar esse gostosao na cama sera q ele me aguenta rsrsrssrs ele tera q ter muito folego pq quando sento encima de um pinto como o dele demoro para sair

    ResponderExcluir
  26. loucura loucura loucura loucuraaaaaaa, menina minha calcinha ta toda molhada..........

    ResponderExcluir
  27. rodrigo q delicia cara eu chuparia vc todo mas todo mesmo faria loucuras com vc danubiorafael_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. aiii q delicia eu com um homem desse na cama n queria outro mais nunca gostoso

    ResponderExcluir
  29. mt gostozo

    gente qem quiser me add no orkut ta ai :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3751280869282705865

    ResponderExcluir
  30. nossa realmente ele é muito gostoso...só achei o pau dele um pouco pequeno,mas mesmo assim ele é uma delícia!

    ResponderExcluir
  31. eu gostaria muito de levar esse pau no meu cuzinho tu mim fude quantas vezes tu quizese uma forte chupada no seu pau

    ResponderExcluir
  32. nossa belo homem gostoso de mais ,um delicia.belo corpo e é tudo de bom,quero ele tem.

    ResponderExcluir
  33. quero seu msn delicia o meu é helio_belo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Tipo assim to com muita vontade de bater um boquete para ele huuuuuuuu

    ResponderExcluir
  35. Nossa realmente esta de parabéns em...ele é lindo de mais

    ResponderExcluir
  36. aposto que esse mano dá o cú.....meto rola nele

    ResponderExcluir
  37. nossa q cem bonitchega da vontade de chupar

    ResponderExcluir
  38. quero transar com ele todos os dias

    ResponderExcluir
  39. quero transar com ele toda hora todo minuto todo segundo

    ResponderExcluir
  40. rodrigo voc mim deixa escitada faz sexo comigo???????????????

    ResponderExcluir
  41. Eu faria um troca troca tranquilo.Que rola.

    ResponderExcluir
  42. nossa imagine ele comendo o meu cu e eu chupando p pau dele todoinho tendo da minha boca
    nossa rodrigo vc e maravilhoso e pagaria pra transar com vc

    ResponderExcluir
  43. COM UM GOSTOSO DESSE EU DAVA O CÚ O DIA TODO, JESUIS! ESSE É SUPER DOTADO.
    MINHA BUCETA FICA TODA ENCHADA E MOLHADINHA VENDO ISSO, VOU TOCAR UM SIRIRICA PRA ELE (ESSE GOSTOSO)

    ResponderExcluir
  44. ESSE AI PASSAVA O DIA TODO,IRIA FAZER VARIAS LOUCURAS....
    MINHA BUCETINHA TA MOLHANDINHA IMAGINA SE ELE TIVESSE AQUI?
    TAVA LOUCA JA....

    ResponderExcluir
  45. Delicosooo vontade de pular e pular nessa pica grossa, ei Rodrigo vc gosta de meter com força??Então vem mete na minha buceta e no meu Cú, pode gozar onde quiser, delícia...to toda molhada ja imagina ele me pegando por trás com violência..Gozo várias vezes...

    ResponderExcluir
  46. eu chupava ele todinho este gostoso, que rola gostosa e grande

    ResponderExcluir
  47. Rodrigo é o unico GOSTOSO desse BBB11 , essa pica dele rosada mais vermelha , JESUS , eu queria só ter uma Oportunidade , de ele pode mim comer , chuparia esse pau dele , até ele cansa e deixaria ele mim comer e deixa meu cú arrombado , só vendo essas fotos dele , gozei

    ResponderExcluir
  48. Que penis grosso o Rodrigo tem , será que doi no meu cú.Se quiser me cumer estou a sua disposição,a cabeça de seu penis é amrga e uma delicia...

    ResponderExcluir
  49. ai ai ai ui ai ai ai ui ui rodrigo tu mim seduz........

    ResponderExcluir
  50. o rodrigo é tudo de bom mto gostozo.fiquei icitada em ver essa fotos.ele é perfeito e a rola dele mais ainda meu sonho é fazer amor com ele e chupar essa rola todinha até o talo.

    ResponderExcluir
  51. q rola grossa.fiquei imaginando isso tudo no meu cú;eu iria gozar demais.

    ResponderExcluir
  52. preciso conhecer esse rodrigo e passar uma noite no motel com ele e essa rola grossa q me faz delira só de ver

    ResponderExcluir
  53. eu sou pernambucana e vc tbm.vou procurar saber onde vc mora pra te chamar pra passar uma noite noite no motel.quero conheçer sua rola melhor e gozar bem mto com ela.vou chupar ela todinha aiiiiiiiiiiiiii fiquei icitada

    ResponderExcluir
  54. eu queria que ele mi começe e eu chupava toda até ele goza na minha cara. aí aí aí k delicia papai

    ResponderExcluir
  55. nossa esse rodrigo eh uma delicia,pau maravilhoso,queria dar meu cuzinho pra ele comer...

    ResponderExcluir
  56. ain ele éh djimais!!!!!!!!!!!!!!!! ô lá em ksa hein... hum eu naum ia dormir com um homem desse do meu lado.... UUUUUUUUUUUUUUUUI lícia delícia, aiaiaiuiui (8)

    ResponderExcluir
  57. VC QUER MEU CU RODRIGO EU TIDO E AINDA CHUPO SEU PAU TODO EU LAMBI A TELA DO PC PARA VER SE CHUPAVA SUA ROLA

    ResponderExcluir
  58. esse pinto gostosos no meu cuzinho e na min h aboca que maravilha gozei so de ver

    ResponderExcluir
  59. queria um desse aqui em casa!!!iria fazer a festa

    ResponderExcluir
  60. meu deus e disso que eu preciso!!!muito bom .com

    ResponderExcluir
  61. ele tem uma pica grande e grossa quero ver se trabalhar certo com esse picão fikei com muita vontade de sentar na frente,atras e da uma bela chupada....

    ResponderExcluir
  62. sou homem mas adoraria chupar o penes do rodrigo.

    ResponderExcluir
  63. rodrigão vc merecia o prêmio do bbb, para manter essa saúde de ouro q vc tem

    ResponderExcluir
  64. Que pinto tão pequeno , eu não daria para ele. pintinho...

    ResponderExcluir
  65. Essa pica rosada dele é uma delicia queria chupar minha buceta chega ta enchada e todo vermelhinha só de ver eu queria lamber e tbm queria que ele me começe e metesse bem forte pra doer e arder bem mineu cu ta enchado tbm só de ver eu queria pegar de sair sangue do meu cu de tanto subir e descer desse rodrigo filé ai delicia te quero meu bem minha ta saindo sangue so de te ver!

    ResponderExcluir
  66. eitaaa nois!!! o tamanho esta excelente xupariaa tudooo!!! que homem bommm jesus!!! delicia.com

    ResponderExcluir
  67. ai que pica linga e gostosa com essa cebeça rosadinha...se eu pegasse eu ia chupar muito, depois ia fazer um 69 com ele chupando meu grelinho e me deixando bem meladinha, nossa que tesão...queria que ele socasse tudo na minha xoxota e depois arregassasse o meu cu, vo bater uma siririca agora de tanto tesão desse pau maravilhoso

    ResponderExcluir
  68. ADORARIA TER ELE NA MINHA CAMA TENDO UMA NOITE INESQUESIVEL

    ResponderExcluir
  69. o que um fotoshoping não faz em ?

    ResponderExcluir
  70. queria chupar essa pica enorme agora! mete em mim rodrigo (666

    ResponderExcluir
  71. ai ai fodee meu cuu fode dexa eu chupa esse piinto gostoso aii na minhaa buceeta metee metee eu kero um desi gostooso ai goza akii vai enfia na minhaa chana DELIICIA de piinto gostosoo rodrigo um dese em csa eo nen trabalhava so trepavaa enfiia na minha buceta infiia! gostoso :)

    ResponderExcluir
  72. sorte da talula , mto gostosooo

    ResponderExcluir
  73. oh lá em casa... ai se eu pudesse, se meu dinheiro desse, se minha cama coubesse, e se ele quisesse... uh!!! cavalooo!!!

    ResponderExcluir
  74. Nossa Talula q vai se armar..heim!

    ResponderExcluir
  75. nossa que delicia um homem desses na minha cama eu faria um milhão de coisas a primeira eu chupava essa boca deliciosa e iria descendo nessa barriga gostosa e finalmemte chegaria a parte que intereça o pau chuparia tudo nossa esse pau e lindo parece ser tão gostoso segunda coisa eu deixava ele chupar a minha buceta todinha com essa boca meus seios meu cú e depois o finalmente me comer fuder gostoso gozaaaaaaaa claro que ele iria gazar tudo dentro da minha vagina que uma gasa desse homem deve ser muito gostosa depois eu queria que ele me começe de costa de quatro um 69 e meu cú nassa ele e a tranza da minha vida com ele queria gasar a noite toda fuder ate ele não aguentar mais eu sou emcançaveltenho tenho a buceta deliciosa pena que ele não possa ver por que se me ver nunca mais vai querer saber de outra buçeta o rodrigo vem lenber minha buçeta e gasarrrrrrrrrrrrr ummmmmmmmm aiiiiiiiii pica gastosa grande e gosssssssstosooooooooo ai gozei to toda molhadinha o que vc fas comigo delicia

    ResponderExcluir
  76. nossa até deu um tesão que ria que ele comes meu cu com esse pintõa

    ResponderExcluir
  77. Nossa que delicia !
    AAAAE que pena que ele saiu do realiti ALOKA
    queria ver e apressiar com todo cariinho HAHA'
    essa rola no meu cú .... eu chupava inteiro eté o cú :D KKKKKK ele é TUDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  78. ai que pinto gostoso queria muito dar o cú para o rodrigo,e chupar gostoso.

    ResponderExcluir
  79. fala serio vc precissa d mais alguma coisa
    só este pau eu tava feito

    ResponderExcluir
  80. Oh lá em casa!!!
    Imagina essa delicia na minha humilde residência.....
    Nossa as fotos estão maravilhosas, perfeitas
    parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  81. nossa não sabia q vc tinha isto tudo ,,

    ResponderExcluir
  82. Gostei mas poderia ter sido muito melhor.....Por q ele é um gato

    ResponderExcluir
  83. quem quiser me adicionar... orkut: ederlanvidalok8@gmail.com msn: ederlan.gb@hotmail.com. vlw, ele é gostoso de++++

    ResponderExcluir
  84. ei porqu ele não vem para teresina ein

    ResponderExcluir
  85. eu queia pagar um bokete no pau dele a ele gozar depois eu queria que ele metesse na minha buceta

    ResponderExcluir
  86. Rodrigo que pau gostoso to doidinha só pensando em vc colocando no meu cu tesão

    ResponderExcluir
  87. Adorei ver a rola do "Rodrigão", ela é muito grande e parece ser muito gostosa. Eu gostaria de ver ele se masturbando e soltando uma porra... Ou então transando com outro cara. Imagina com um AMIGO desse tamanho deve ser dificil aguentar.

    ResponderExcluir
  88. Ain gente todos nós deveriamos ter uma noite com ele a gent mereceeeeeeeeeeee, uma discriminação isso. Se Talula não cuidar bem dele eu bato nela, aaaaaaaa cachorra roubou nosso homem.

    ResponderExcluir
  89. ja estou ate imaginando esse pau enorme no meu humilde rabo relaxado nossa eu queria o pau dele nomeu rabo e depois eu iria chupar ele todinhoe depois eu queria levar um gozada nomeio da minha cara bjs! assum que são gayss eu sou gosto t ja chupei cada pau grande e quizer que eu chupe o e so me ligar ou entrar nomeu e mail mineirogay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. nossaaaaaaaaaaaaaaaa que cara lindo se ele tivesse comigo akie ele ia mecomer ate amanhecer ele iagozar tanto em mm!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. achei meio pequeno. mas da pra faze uma boquete bem gostosa

    ResponderExcluir
  92. O CALORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!DELICIA

    ResponderExcluir
  93. nosssa que gostoso esse eu pego...
    KKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  94. nossa, que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  95. Com um desse eu mamaria até com 80 anos... kkkkk!
    A GOSTOSO SE EU TE PEGO. Talula teve sorte, OOOOOH SORTE!

    ResponderExcluir
  96. noooosssa com ele alem de subir na parede, eu subiria ate no teto... gostoso , ah vc no meu quarto...

    ResponderExcluir
  97. Nosssaaa! que povo safado. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. lindoooooooooooo eu quero da pra ele

    ResponderExcluir
  99. Rodrigo vc tem uma pica deliciosa deixa eu mama nela e fazer vc gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  100. jesus apaga a luz,que o resto eu faço....

    ResponderExcluir
  101. chupava mto facil, e dexava ele me chupa, delicia

    ResponderExcluir
  102. ai como eu queria sentar em cima desse pica

    ResponderExcluir
  103. ai que gostoso queria que ele me comia todinha.eu iria transar com ele todo dia e ia deixar ele me arronbar todinho,ele é muito gostoso.eu iria chupar a pica dele,e fazer ele me comer todo dia.

    ResponderExcluir
  104. quero chupar ele todinho e lamber esse cú dele todo e decharia ele me comer todo

    ResponderExcluir
  105. a galera ta falando do tamanho do pau do cara.. nao importa o tamanho da varinha magica o que importa é o tamanho da magica...

    ResponderExcluir
  106. caramba, só isso?
    pensei que tivesse mais --'
    até o pintinho do meu podle é maior :S

    ResponderExcluir
  107. é pq mais parece gostosa, isso q importa , não adianta mentir a pica é gostosa!

    ResponderExcluir
  108. to com vontade de chupar ele todinho

    ResponderExcluir
  109. nossa, nossa assim vc mim mata.ai se eu te pego ai ai se eu te pego...
    delicia, delicia assim vc mim mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego!!!!

    ResponderExcluir
  110. que vontade de engulir o pau dele todinho

    ResponderExcluir
  111. OS HOMENS GOSTAM DE VER PUTROS HOMENS NU NE PRINCIPALMENTES OS GAYS.

    ResponderExcluir
  112. com um cara desse eu nunca sairia de casa!!!!!!!!!!!!
    Rodrigo vc é um tremendo gostoso
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuh♥♥♥ ♥♥♥

    ResponderExcluir
  113. É meu amor depois de aquecedo e realmente uma DELICIA

    ResponderExcluir
  114. Ai que gostoso!!! Eu chuparia inteiro... Delíciaa

    ResponderExcluir
  115. nossa que delicia a se eu podesse e ele quisece eu ñ estari nessi estrce tão grande nossa que pinto gostozonossa magna isso dentro de mim ai que gostozoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  116. esse pinto e sensacional ...
    adoruuuuuu ainda mais se fosse gozando em mim
    adoraria na minha boca e da uma chupadinha fazendo ele ter tesao

    ResponderExcluir
  117. Com este gato eu colocaria leite condensado no corpo dele todo e chuparia todinho quando chegar no ROLA e mim sentaria em cima e faria 1000 voltas de 360graus até sentir esta rola deixaria ele sem folego, depois de longo tempo que ele fosse gogar beberia todo seu leite, não deixaria nada isto varias vezes durante o dia.................................................

    ResponderExcluir
  118. uma delicia !!
    gostoso de mais !!
    um pinto grosso !!
    duro!!
    do jeitinho que eu gosto!!
    vou sonhar com ele me comendo hoje anoite!!
    vai ser uma delicia esse pintao entrando dentro do meu cuzinho!!!

    ResponderExcluir
  119. este penis dele e uma delicia so de imaginar eu molho a calcinha toda o penis dele e uma delicia.

    ResponderExcluir
  120. ai deliciaaaaa,da vontade de fazer o pau dele de pirulito e tambem dormir nu com ele

    ResponderExcluir
  121. euq pica bem gostosa queria chupa a dele aiiiiiiiiiiii que delicia

    ResponderExcluir
  122. que delicia metia esse pau todinho na minha blca vem aki em casa gostoso do pauzao

    ResponderExcluir
  123. ti daria um chá especial na cama...

    ResponderExcluir
  124. Eu comeria o cu desse cara ele tem uma cara de putinha sem vergonha,e gozaria na boca dele.

    ResponderExcluir
  125. Falando sério, eu perto de um homem desse tamanho, eu começava a alizar os cabelos, depois as coxas, depois os peitos e depois partia para o ataque em seu cacete que deve ser feito de açúcar, gostoso de lamber.

    ResponderExcluir
  126. Só faz medo o tamanho, porque ele é grandão, mas com jeitinho, dar para aguentar esse caralho que deve ter uns 22 centímetros, porque do jeito que ele é fofo, não ia doer e eu aguaentava todinho na minha bunda.

    ResponderExcluir
  127. Olha cara, além de vc ser um boff, essa sua tatuagem me deixou excitado, que vontade q me deu de dar um cheiro nela e depois lhe chupar todinho.

    ResponderExcluir
  128. ohhhhhhhhh povo besta nao tem oq fazer
    o cara e ate gostoso
    mais vc6 ficam delirando aproveitam oq vc6 tem
    e nao fiquem colocando o nome d DEUS em vao so pra delirar com o cara q nem conhecem...

    ResponderExcluir
  129. isso e ate pecado desejar o homem dos outros...
    ele e ate um tremendo d um gostoso,mas oq adianta ser gostoso so quer comer e depois jogar fora, esse e uns dos maiores pecados
    o pecado da carne..
    vao rezar q e melhor q ele nao ira trazer a salvaçao pra ninguem

    ResponderExcluir
  130. Fiquei meio zonza agora, depois dessas fotos vo toca um piano, os meus dedos estão finos ja. Fiquei molhadinha, to com tesão demais, chega a bicha pisca igual pisca-pisca de natal. oooh dlç

    ResponderExcluir
  131. esse seu pazão min deichol ecitado...

    ResponderExcluir
  132. gostaria de chupa esse pau delicioso

    ResponderExcluir
  133. olha q piru mas gostoso e minha bucetinha fica até exitada com esse pau duro beiijos gostoso...

    ResponderExcluir
  134. aiaia mais que delicia meu.meu desejo é esta com você agora meu gostoso.do penis grande que da vontade chupar com doce de leite.

    ResponderExcluir
  135. que vontade de chupar esse pau gostosoo !!!

    ResponderExcluir
  136. nossa que gostoso eu doraria chupar o pau dessa deliçia at ele gozar na minha boka*--*

    ResponderExcluir
  137. ai que delicia,faria ele gozar na minha boca...

    ResponderExcluir
  138. jenteeeeee essse homennn emmm nossa senhora ui qui delicia de homen

    ResponderExcluir
  139. To batendo punheta vendo essa maravilha !
    ahhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  141. há, como eu chuparia esse cara todinho

    ResponderExcluir
  142. Rodrigo vc e tudo de bom,daria o mundo para estar contigo. GOSTOZAO

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog