segunda-feira

Negão arrombando branquinho






24 comentários:

  1. Queria ser esse branquinho to morrendo de inveja, o negão tah de parabéns pela mangueira linda

    ResponderExcluir
  2. que negao gostoso,que corpinho e sua pica eu chuparia ate dar calo na minha boc

    ResponderExcluir
  3. ai q gostosooo
    ummmmmmmmmmmm
    eu queria ta ali...........

    ResponderExcluir
  4. Eu faria 72 hrs de sexo cm esse NEGÃO
    ai delicia delicia assim vc me mata,ai se vc me pega ai ai!!!

    ResponderExcluir
  5. aiii ki deliiciia miim deu tesaoo vem neggaoo me pegaar'

    ResponderExcluir
  6. Negao tenho 13 anos nunca fiz sexo voce quer me arronba tambem eu dexo

    ResponderExcluir
  7. nossa queria um negão desse na minha cama pra me comer gostoso !!! todo dia ai q delicia
    kkkk[

    ResponderExcluir
  8. ue bem queria ser branco,hoje em dia eu to chupando as pretas

    ResponderExcluir
  9. quero me fuder tenho 13 anos de idade só me add so pessoas de coronel fabriciano vitinho312@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que negao gostoso queria ele na minha cama ia bebe essa porra dele td

    ResponderExcluir
  11. Oiee tenho 14 anos nunca fiz sexo se alguém quiser liga aii moro em brasilia ok 61 83339723

    ResponderExcluir
  12. eu amo negao so nao tive o prazer de ter um na minha cama

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog