quinta-feira

Dirigindo de pau duro

27 comentários:

  1. Respostas
    1. vc tambem e gostosso deisa eu ver o seu pau gostosso

      Excluir
    2. hum muito gostozo eu chuparia a noite toda

      Excluir
    3. queria chupar e da o cu pra uns deles

      Excluir
  2. eu fecho os vidros...e sento no pau dele quando ele ta dirigindo..e fico repetindo..não para não para não para não...até gozar,nunca batemos o carro nem fomos parados E É UMA DELICIA,A QUALQUER HORAA...

    ResponderExcluir
  3. MAIS FOTOS COMPLETAS DE PENIS E VAGINA DE TODOS OS ANGULOS...

    ResponderExcluir
  4. Ui q delícia, fiquei muito excitada

    ResponderExcluir
  5. Aaaadooorooo isso é muito gostoso

    ResponderExcluir
  6. Nunca fis adoraria deve ser realmente maravilhoso se alguem se canidatar estou aqui deixa o numero q eu ligo apesar de nunca ter feito no carro sei faser gostoso

    ResponderExcluir
  7. Adoro levar no rabo hum que delicia

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. num ta carregando mas pelos comentários deve valer a pena

    ResponderExcluir
  10. Hum delícia..
    Já fiz, ele dirigindo aí afasta o banco pra trás,
    aí eu fico lá chupando..rs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, queria passar meu bumbum nessa delícia , fiquei muito exitado.

    ResponderExcluir
  12. Quem quiser comer um cú de novinho tenho 15anos sou de são paulo - sbc , meu nº 958292213 (tim)

    ResponderExcluir
  13. sou homem gosto de homem do meu cu ate pra 4 homens estou no facebook quem quiser entra no meu facebook e feliphedelima@gmail.com so homens

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Por que esprementou o meu a hora que tu esprementa. Tu não vai querer só do teu marido

      Excluir
  15. Hummm, me deixou com vontadinha. Acho que estou molhadinha.

    ResponderExcluir
  16. Quero arrumar um homen meu 11 958623972

    ResponderExcluir
  17. humm.....q delicia...ainda sou virgem qm quer tirar ai........mas q seja do pau grande pois ja chupei um pau cm 12 cm.......fikei muito satisfeita........tai meu numero qm quizer tirar eh so mandar msg ou ligar tou pronta......09791667708....vivo....

    ResponderExcluir
  18. Nossa que belo cacetão, passei um tesão louco com icco!!!!

    ResponderExcluir
  19. adorei sentir uma pica no meu cuzinho , quero mais, quero dar muito..

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog