terça-feira

Lavando o carro

.
           

181 comentários:

  1. quero um namorado quem topa add eu ai no msn niltonkanalha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei se quizer ter as melhores fodas de sua vida meu numero e esse.9488027509

      Excluir
    2. eu fico doida so ne ve isto da vontade de fazer sexo bem gostozo

      Excluir
    3. AI QUE PICA GOSTOSA ENFIA AQUI NO MEU CU ENA MINHA BOCETA TE GAARANTO QUE VC IRA FICAR LOUCO QD VER A BOCETA DA MAMAE AQUI . ROLUDAO

      Excluir
    4. Quem topa trepar comigo sou homem mas como dou e pago boquete. Moro em Brasilia quem quiser fala comigoo!

      Excluir
    5. mim add no msn pra gentew conversa erionilsontomaz.lindo@hotmail.com

      Excluir
    6. vamos fode gostoso deixa eu chupa
      msn:daia_v.dalosto@hotmail.com

      Excluir
    7. vamos fode gostoso deixa eu chupa
      msn:daia_v.dalosto@hotmail.com

      Excluir
    8. nilton porque não me procura willianscastelo@hotmail.com quero te conhecer

      Excluir
    9. eu quero vc e lindo come meu cu bem gostozo agora depois eu como o seu kkkk

      Excluir
    10. tenho hum penis aq de 24 cm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. eu quero seu pau grande me add gostosão mmeu e-mail é alynhooliveira@gmail.com

      Excluir
    12. come minha bucetinha come bem gostossso

      Excluir
    13. gostei do seu pau dj gustavo se presisar de min estou as orden meu numero e85435835

      Excluir
    14. eu tambem quero te conhecer moro em lavras mg tenho 19 anos mais eu aguento ate 24cm me lique 92341822 minha bunda enorme quer te conhecer tambem

      Excluir
    15. eu quero vc na minha cama gostosao com esse pau devinteiumcm

      Excluir
    16. jhoao_ho_solterinho@hotmail.com

      Excluir
    17. minina so de ver um pau desee fk louca pra goza ai isso aqui dentro da minha bucetinha socorro eu q

      Excluir
    18. Nossa que pau gostoso.Minha buceta ficou gozadinha ai q vontade de enfiar ela no meu cu.aiiii meu Deus.

      Excluir
  2. mim add
    italo35@hotmail.com
    [Obs]naum tenho 35 anos
    beijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai delicia eu queroi dar meu cu vc quer comer

      Excluir
    2. eu queria esse pinto no meu cu eu ia adorar
      pinto grande e grosso sexy

      Excluir
    3. me add ai gatos que conheser voces melhor me add e vamos marca esse encontro netinhopcs2010hotmail.com alha o meu teclado quebro mas antes hotmail tem o aroba

      Excluir
    4. tenho uma pika de 30cm quem vai encara?

      Excluir
  3. Um gostosos do penis otimo para trepar

    ResponderExcluir
  4. mim add marcellohuslaniel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. - Quero conhecer pessoas novas!
    98 82701529( TIM)

    ResponderExcluir
  6. Quem mora em brasília e quizer meu cú é só adicionar msn:jefersonrb1996@live.com

    ResponderExcluir
  7. ai q delicia
    se ele estivesse aqui em casa
    <3

    ResponderExcluir
  8. danie-desouza1@hotmail.com add eu ai povao

    ResponderExcluir
  9. Q delicia!
    Ah esse pau todinho no meu cuuu
    huuummm!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei,,,,,,,,,,,, quero alguem pra diversão total e quem sabe ???????

    ResponderExcluir
  11. procuro por um homem bom de cama....... mascelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. quero te enfiar 22 cm bem gostoso

      Excluir
    2. eu quero moro em curitiba fone; 41 98159599

      Excluir
  13. tenho vontade de transar com um homem desse tipo de dote,mas como e a minha primeira vez eu tenho medo...so se for com carinho

    ResponderExcluir
  14. cara eu nunca vi um cara tam gostoso em toda a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. quem quiser cmeu namorado me adiciona no facebook:ppvtuc@hotmail.com ........bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome é Robson, tenho 1,80 de altura 80 kilos malhado lisinho tenho pelos só no pinto e no suvaco, tenho uma rola de 20x8cm grande grossa e cheia de veias saltadas, minha rola é quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo também, gozo bastante dou 8 esguichadas de porra lavo tudo , sou insaciável no sexo, gosto de dar o cu mas minha especialidade mesmo é meter a rola em um cuzinho bem gostoso, gosto de socar sem dó, coloco o cara de frango assado vou metendo e beijando bem gostoso, esfregando meu corpo suado no dele, alisando o corpo dele, sou bastante fogoso, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo e gato, nao faço por dinheiro mas sim por puro prazer…um abraço…19 9628 9021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorooooooooooo vc vem pra sao paulo litoral norte

      Excluir
    2. adorei vc ; vem ne min sooh de meia

      Excluir
    3. Só de ler é imaginar eu fiquei exitadoo ai que delicia meu sonhoo um homem desse nossa ô aquii em casa 0u senao na casa dele mesmoo se voce naun puder vim cá eu vou ai na sua casa ta tesaooo!!! me add Vitinholindoo@hotmail.com!!! voceee é maior de 18?

      Excluir
    4. nossa somos parecidos em tudo...me liga 82099259

      Excluir
    5. adoreooooo sera que todo isso e verdade?

      Excluir
  17. me add no msn para conversarmos melhor gisielly_adriane1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeerd sua puta biskat .. ele fallow q é gay ... nesse site só entra gay . e não puta

      Excluir
  18. não apica mais gostoosa que eu ja vi meu dus que delicia

    ResponderExcluir
  19. Q pau gostoso a se ele tivesse aqui em ksa.

    ResponderExcluir
  20. quero da minha buceta,ela ta tão apertada que ate meu dedo tá dando trabalho pra entrar

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é Robson, tenho 1,80 de altura 80 kilos malhado lisinho tenho pelos só no pinto e no suvaco, tenho uma rola de 20x8cm grande grossa e cheia de veias saltadas, minha rola é quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo também, gozo bastante dou 8 esguichadas de porra lavo tudo , sou insaciável no sexo, gosto de dar o cu mas minha especialidade mesmo é meter a rola em um cuzinho bem gostoso, gosto de socar sem dó, coloco o cara de frango assado vou metendo e beijando bem gostoso, esfregando meu corpo suado no dele, alisando o corpo dele, sou bastante fogoso, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo e gato, nao faço por dinheiro mas sim por puro prazer…um abraço…19 9628 9021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei vc só de ler seu comentario, queria ter vc me fudendo e me beijando do jeito q falou, de ser maravilhoso sentir seu pau no cu de frango assado, olhando nos seus olhos e sentindo seu suor me molhando.

      Excluir
    2. gosto de cara assim como vc eu sou gay e doido para dar para vc

      Excluir
    3. eu daria meu cu para voce meter o pau

      Excluir
  22. q q é isso... com um desses em casa eu num precisava de mais nada!!!
    vem ser gostoso assim aqui em casa ^^
    delicia de todos os jeito

    ResponderExcluir
  23. nossa dava o meu cu até morrer para esse cara lindo e maravilhoso pq sou gay ai q delicia!!!!!!! queria dar para qualquer pessoa!!!!!¨@>@

    ResponderExcluir
  24. ola?chamo kelson estou a fim de acha uma pessoa pra mim fude todinho ? meu numero e;8903-6413 so me liga que agenta marca

    ResponderExcluir
  25. Aiii q delícia de rola, de bunda, de corpo, ele é lindo véi... Daria meu cu pra ele arrombar todinho...aiiiii chuparia ele todinho... Q tesão.

    ResponderExcluir
  26. O PAI QUERIA TANTO SENTA NESSE PULA LULA MAIS SOU CASADA.MEU NOME E KETTELYN TENHO 19ANOS E GOSTO DE ROLA ASSIM.GROSSA E GRANDE E GOSTO QUE COLOQUE ARDENTE NA ROLA PRA ARDE TUDO SOU BEM FOGOSA E NESSA HORA TOU BATENDO UMA CIRIRICA EM SUA TENCAO.PICA NO CU PQ NA BOCETA ENGRAVIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so usa camisinha gostosa eu como vc oh delicia meu pau e de 25 cm delicia moro no rj

      Excluir
  27. um delicia vem lavar meu carro tambem

    ResponderExcluir
  28. quero esse ai na minha buceta por favor
    quero agora

    ResponderExcluir
  29. Nossa senhora hein que carro kkk ! quero um desse ! me add aii no msn regiss_morais@live.com

    ResponderExcluir
  30. quero esse para mim me liqua 021 85148527

    ResponderExcluir
  31. Nuss vei que tudão me adc no msn:amandinha.dasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. me add no msn:amandinha.dasilva@hotmail.com so macho que é pra me adc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca sua vadia ele é meu namo tah!!!
      Fica na sua vaca,puta,vadia,baranga!

      Excluir
    2. vai procurar um cavalo fiura na sua casa deve que nao tem espelho.

      Excluir
  33. Olá meu nome é Robson, tenho 1,80 de altura 80 kilos malhado lisinho tenho pelos só no pinto e no suvaco, tenho uma rola de 20x8cm grande grossa e cheia de veias saltadas, minha rola é quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo também, gozo bastante dou 8 esguichadas de porra lavo tudo , sou insaciável no sexo, gosto de dar o cu mas minha especialidade mesmo é meter a rola em um cuzinho bem gostoso, gosto de socar sem dó, coloco o cara de frango assado vou metendo e beijando bem gostoso, esfregando meu corpo suado no dele, alisando o corpo dele, sou bastante fogoso, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo e gato, nao faço por dinheiro mas sim por puro prazer…um abraço…19 9628 9021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei de vc lindo falou tudo que e boim em uma relacão e pelo visto saber fazer bjs me ligar 85148527 rio

      Excluir
    2. me liga robsom meu numero e 85435835

      Excluir
  34. robson pinto grosso no meu cu arronbado

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Quem tiver afim de uma sacanagem liga p num! 71 96787621 ok?

      Excluir
  36. sou passivo e de florianopolis sc 4899053793

    ResponderExcluir
  37. oi eu sou a gabriela eu moro no rio gato.:*

    ResponderExcluir
  38. goste do que vie quero algem para mi me liga sou do rio tel;85148527

    ResponderExcluir
  39. gostozo ele lavando o carro quero ele pra mim !

    ResponderExcluir
  40. Que homen gostoso.Se quizerem eu e so adicionar Johnatanroxano@live.com

    ResponderExcluir
  41. Esse homenm é uma delicia.Queria dar pra ele ate rasgar.delicia.depois eu ia chupar essa pica aiaiai

    ResponderExcluir
  42. como fazo para ti encontrar que eu vo se so seu delicciiiia quero de mais e pauuuu no meu cu

    ResponderExcluir
  43. já vi muitos aqui mas igual a esse, nossa tudo de bom, por inteiro. UAL

    ResponderExcluir
  44. lindos de morer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. o lá e minha kasa!!!!!!!!!!!!!
    eu com m homem desse nem saía de dentro:)

    ResponderExcluir
  46. Eu so homen eu to a fim chupa um pau e dar meu cuzinho totalmente meu numero e 34
    88596122.

    ResponderExcluir
  47. seus filhos da putA nao tem oq fazer nao largA de serem essAS COISas que vcs sao poooo seus adorADORES do diabo vai ler a biblia que vcs ganhan muito mais deus e contra essas coisAS DE HOMEM COM homem e mulher com mulher dese jeito voces VAO PRO inferno seus demonios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuué não le a biblia bboboka .. deus vai queimar os homofóbicos ... no fim da tard .... e tem mais seu burrro retardado .. deus já te fallo que ele não aceita homosexual ..seu idiota ...

      Excluir
    2. se homem com homem, e mulher com mulher nao vao para o ceu ,vao para o inferno .para onde que vao os preconceituosos como vc pro quinto da sarraia,e alem de ser preconceituoso nao sabe nem escrever.

      Excluir
  48. que delíiiiiiiiiiiiiciaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. vem enfia tudo na minha buceta esse pau duro

    ResponderExcluir
  50. nossa minha bucetinha ta toda molhadinha só em ver esse pau duro

    ResponderExcluir
  51. fiquei com o cu doendo so de pensar

    ResponderExcluir
  52. como eu queria ter um home dese ai so pra mim

    ResponderExcluir
  53. Ai o do meu namorado é muito boa muito grande mais queria tanto asua dentro do meu priquitinho vc mim faria gozar ate cansar como é bom trepa chega fico doida quando vejo essas coisas... vamos vazer sexo mais eu so quero se for bem muito e se vc fazer tudo e todas poziçoes meu priquito esta bem disponil pra esse taolindo palzinho se encaxar...........
    Amo trepa...

    ResponderExcluir
  54. um gostoso meu gato transa com migo?????????????

    ResponderExcluir
  55. quero ver pirocas na web cam ! guii_bittencourt@live.com esse e do meu fake

    ResponderExcluir
  56. nossa ai se eu tivesse ai eu me akbaria..

    ResponderExcluir
  57. Ai tilho zika seu gostosão eu quero!!!

    ResponderExcluir
  58. quem quiser me add juninhogodofwar@hotmail.com tenho 18 anos e gosto de usar minha web cam, hehehehe

    ResponderExcluir
  59. que lavar o meutan bem [sim] ou [não]

    ResponderExcluir
  60. Me add no meu msn dayane_fofinha_pg@hotmail.com quer me ver no web

    ResponderExcluir
  61. Eu Posso lavar o carro com ele ele pode meter em mim com sabão mesmo aquele pau duro gostosão eu até me masturbei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pinto de macho muito gostoso meu cu iria ficar doendo com esse pinto eu iria adorar

      Excluir
  62. aii vo te ajuda a lava o carro e ja aproveita e enfia isso no meu cu

    ResponderExcluir
  63. Vem lavar o carro junto comigo,fiquei toda molhadinha,delicia,ai to até me masturbando aqui,delicia,vem enfiar esse pau grosso e grande dentro da minha buceta vem,ui delicia to toda molhada,Jesus me ajuda,delicia gostoso,pirocudo vem meter essa tu piroca na minha boca,vem lamber meu grelo...Gostoso

    ResponderExcluir
  64. que pinto mais gostoso quero faser um 69 com ele e deixar enfiar no meu cu e na buceta....

    ResponderExcluir
  65. mossa pirei agora gozei muito
    quem quiser tranzar comigo loucamente faço d tudo oki vc quiser tudo msm

    ResponderExcluir
  66. quero dar meu cuzinho add mulek55@hotmail.com sou de sp

    ResponderExcluir
  67. alguem mi adiciona ae yurikayank123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. quen quiser bater punheta pela cam é só mim add msn->pu7dc12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. meu carro quer dizer Pica ta imunda quer lavar ele tambem assim agente revesa eu lavo a sua e vc lava a minha

    ResponderExcluir
  70. ai meu deus essa dai e que e boa pq e bem tortinha uuui

    ResponderExcluir
  71. Add Meu Msn Aii Dllç:

    santos_byamu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Eu adorei essas fotos que vocês tiraram deste gato, ai vai minha opção que tal postar mais fotos de homrns pelados para mim ver, mandar comentarios e salvar estas fotos maravilhosas. Caso queira alguma relação comigo meu telafone é 99696793. Beijos meus gostososssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  73. Tenho 14 anos, sou loira e tenho uma bucetinha virgem depilada bem rosinha, quem quiser meter em mim bem gotoso é só comentar aqui que a gente combina. quero alguém com menos de 25 anos. Beijos.

    ResponderExcluir
  74. noossa vou deixa meu telefone me liga pra fuder meu cusinho gostosa da pica linda mais quero mas querro prova


    ResponderExcluir
  75. O produto dele é bom mas acho que ele engata a ré...kkkk

    ResponderExcluir
  76. estou doido pra dar pra eese gostoso aii

    ResponderExcluir
  77. ai queria chupa esse pinto todinho gostoso

    ResponderExcluir
  78. daria tudo pra ter uma pica desse em minha boca e no meu cu

    ResponderExcluir
  79. Com um pau deste uma pica seria muito boa ia te chupar o dia inteirinho e deixar vc meter em mim

    ResponderExcluir
  80. Que sonho...ter esse mastro dentro de mim.

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog