domingo

Amigos se masturbam no banheiro


video video

140 comentários:

  1. nossa cara que coisa mais bo que delicia que pu queria ele dentro da minha boc e depois dentro do meu rabo tenho certeza que ia encher meu cuzinho com esse pau maravilhoso amei amei parabens pauzudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dexa eu ti pega que vc vai ver vo enche sua boca com goza

      Excluir
    2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii enche a minha

      Excluir
    3. Eu adoraria mama sua piroca e eu daria meu cu guaguer hora pra vc tu e muito gostoso vc tem uma piroca muito grossa adorei

      Excluir
    4. adiciona no skype pissudo2 e eu faço vc gozar

      Excluir
  2. adorei esse pau grande e gostoso gostaria de ter ele no meu cu que ta xeio de tesao e piscando de fome de pica deliciosa,ja to fica de pau duro axo que vo bate uma punheta e chama meu colega pra me come e da leitinho pra mim, que delicia de pinto cara.

    ResponderExcluir
  3. que pinto gostoso gosto de da o cu na minha primeira vez dei pra tres amigo no banheiro de casa depois naum parei mais adoro pinto grande e gostoso voce precisamostrar ese pinto em mais posisao tudo que e bunito deve ser mostado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta uma foto tua com gozando...beijos eum chupada na tua pica

      Excluir
    2. deixa eu comer vc entao deliç o meu e grande e grozo adoro comer cusinho gostozo deixa chupa aki meu pau gostozo vai deliç ate eu te dar leitinho meu pau ta aki tricando de duro vem mamar ak nenem tedou leiti quentinho vem vem te espero

      Excluir
    3. eu qro q tu me coma gostozo o meu tbm é grand e grosso qro senta na tua pika e dps chupa teu leitinho ui dlç

      Excluir
  4. Nossa , que delicia , adoraria chupar essa piroca e botar no meu cu , já bati uma punheta vendo isso . Ui !

    ResponderExcluir
  5. gostaria que alguem me comesse assim e fisese eu chupar.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. eu adoraria xupar seu pau e dar o cu pra vc

      Excluir
    2. Eu quero chupar ate kair po lado

      Excluir
    3. eu quero chupa colocar na minha buceta e socar ela no meu cu mas so se for bem grande e grrrrossssa

      Excluir
    4. ADORIA COLOCAR MEUS 22CM DE PICA NA SUA BUCETA ENCHER ELE DE PORRA DEPOIS COMER SEU CU.

      Excluir
    5. eu adoraria min ligue 071 86285358 eu sou de salvador bahia ok

      Excluir
    6. eu e claro que sim edoraria chupar o seu pau gostoso esse pau no meu cu ai que delicia e so me liga 96353123 ou 74206256 ta

      Excluir
    7. dexa seu msn que eu te como, lukinha.

      Excluir
  7. quem quer me dar o pau pra chupar e pra me fuder????quem quiser me da um toque....por MENSAGEM...no numero 01152470326 sou se itapecerica da serra -sao paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero aguenta 22cm edson 35 88699753

      Excluir
  8. queroo esses paus na minha bucetaa quetá'h piscandoo muitoo com vontade de ser cumidaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então me add no skype arthur.silva190
      ai agente combina,posso te arrombar com meu pausão

      Excluir
  9. Nossa como eu queria uma pica dessa para me dar uma chupada, tem um colega meu que eu to doido pra dar umas mamadas no dote dele, é um moreno gostoso

    ResponderExcluir
  10. Chupava os tres no pau e depois só no cú,adoro chupar cú de garoto igual esses do video.Depois botava pra mamá meu pau deis do tronco até a cabeça,mandava lamber meu corpo todo e botava no cú de cada um deles sem pena nenhuma,sexo é bom selvagem muito selvagem.Me mandam por imail seus comentarios...raffaelflavio@yahoo.com.br....Rio de Janeiro...vou esperar todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou louco para dar para tres caras pauzudos de uma vez ,

      Excluir
    2. eu como vc 23cm aguenta edson 35 88699753

      Excluir
  11. meu deusss que que e isso mas que pau e esse!!

    ResponderExcluir
  12. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gozei

    ResponderExcluir
  13. Bate uma agr né..... Ki pauzão, meu....

    ResponderExcluir
  14. hum to exitado de mais vem chupar meu pal

    ResponderExcluir
  15. gozei só de ver todos esses delicisos.Aguentariatodo no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  16. K coisa feia o meu muito mais lindo quem quer chupar

    ResponderExcluir
  17. PROCURO NAMORO OU AMIZADE MEU BLOGhttp://sougayafeminado.blogspot.com.br/ MSN mirelly_transformers@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como vc mandei foto do meu pintao edson 35 88699753

      Excluir
  18. estou aa proucura de um namorado meu msn jhuanbarbosa123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. O Meu è muito mas maior e é muito mas grosso ai agora me deu uma vontade de estora um cu ou uma busseta. Quem quer estorado(a) ligue para mim 96154489.

    ResponderExcluir
  20. quem quer medar um pau aí? Tem que ser loiro!

    ResponderExcluir
  21. Eu adoraria tar no meio desta bagunça,nossa ia chupar tanto aquele pau,nunca fiz isto,mas tenho muita vontade de chupar um pau bem gostoso.

    ResponderExcluir
  22. nosa que pau,deve ser muito gostoso.queria infiar todinho na minha boca,depois atolar ele no meu cuzinho,quero ver se eu guento,tou louco pra dar meu cuzinho,ele é muito apertado,pois nuca transei anal,queria sentir um pau no meu cuzinho,sou homen,mas tenho muita vontade de dar meu cuzinho echupar um pau grande.adoro falar disto,alguem tá afim de me dar um pau gostozo?

    ResponderExcluir
  23. Noos que pica booa de chupar , hmm queria ver sua goza descendo pelo meu corpo me exitando chupa seu pau até vc grita de tanto doer vem ni mim quero ve esse seu pau dentro da minha buceta que ta morrendo de fome que transar com vc , vamo no lugar esquero pra vc mete forte em mim , tenho 18 anos olhos verdes morena peituda que daria tudo pelo seu pau em mim só de falar de exita toda me deixa moladinha ahhhhh delicia

    ResponderExcluir
  24. Assim se mata a mamae!ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  25. eu gostaria de está chupando essa MAMADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!:d

    ResponderExcluir
  26. só de ver bati uma SIRIRICA DAQUELAS estou a procura de um pau de 22cm e grosso ^^ hummmmmm.....

    ResponderExcluir
  27. Nossa q pau gostoso quero dá minha buceta ate gozar gostoso,q delicia d pau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como sua buceta 23cm edson 35 88699753

      Excluir
  28. algem quer chupa minha buceta e botar no meu cu estol exitada

    ResponderExcluir
  29. tem alguem querendo chupar uma rola ai ?

    ResponderExcluir
  30. Eu quero chupar um pau e meter em alguém

    ResponderExcluir
  31. eu queria chuparo pau do meu primo q e grosso e grande...EU SO VE ELE BATENDO PUNHETA..

    ResponderExcluir
  32. NOSSA MINHA BUCETA CHEGA ESTA PISCANDO POR ESSA POMBA DENTRO DELA UHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  33. eu quero meu numero e 6293164939

    ResponderExcluir
  34. nossa que pau gostoso queria ele dentro do meu cu nossa eles sao de mais nossa queria que eles gosavam na minha boca ai que delicia

    ResponderExcluir
  35. Eu queria ser aquele passivo e chupar aqueles dois caras. Que cacetes maravilhosos que eles têm. Como seria gostoso os dois gozando na minha boca.

    ResponderExcluir
  36. delicia quem me dera chupar e enfiar no meu cu e adorava que alguem me mandasse videos a masturbar-se mesmo quem comenta e quem publica

    ResponderExcluir
  37. Alguém me quer mandar videos vossos a bater á punheta eu me quero consolar?

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde galera, tem alguém de Bh, Itauna, Itatiauiçu ou região???? Na BR 381 sentido Bh SP tem um Posto perto do trevo de Itauna (onde tem um povoado chamado Pinheiros) com um banheiro legal para pegação, as portas dos chuveiros tem buracos onde dá pra ver varios caminhoneiros ou viajantes tomando banho muito bom, ja vi homens de tirar suspiros, vale a pena conferir. hummmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano add aÊ: pedroxb10@hotmail.com
      sou de Itaúna

      Excluir
  39. Queria munto bater uma punheta para elis!!

    ResponderExcluir
  40. que pintos maravilhosos me deixaram com muito tesao, meu cu ta pegando fogo quero alguem pra apagar com uma manguera deliciosa, adoraria xupar ums pintos asim, quem que cume meu cu ele esta disposisao pra quem quise, tambem fasso uma xupeta deliciosa e mamo leitinho . Lukinha.

    ResponderExcluir
  41. Uauuuuuuuuuu nossa que tezão me masturbei e tive um delicioso orgasmo .lindo .delicia de homem

    ResponderExcluir
  42. ai cara fique com vontade de ter essa piroca na minha boca

    ResponderExcluir
  43. Isso parece ser meio gay !! Já não é uma masturbação e sim relação sexual!

    ResponderExcluir
  44. ¡Que maravillosas vergas! No tengo palabras para expresar mi emoción al contemplar estos machos tan bien dotados.
    Pienso que estar con el que la tiene mas grande de los tres, sería para mi tocar el cielo con las manos.
    Poder mamar esa verga hermosa y después sentir que me la metan hasta los huevos, sería la experiencia mas hermosa de mi vida.
    Amo los machos con verga grande, la verga es el atributo mayor que un macho puede tener, es la mejor parte del cuerpo y cuando esta bien parada, ¡Que delicia es sentirla! Mi nombre es José, si alguien quiere dejarme un mensaje aquí yo lo recibiré con mucha alegria, los espero, soy un gay pasivo que gusta que un macho lo culee bien culeado.Gracias y saludos para todos los machos bien dotados, ¡Yo los amo!

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. Ai que gostoso queria uma pika dessa na minha bucetona me fodendo sem dó... Ia adorar ver esse gostoso chupando o meu grelo to toda molhada querendo chupar essa piroka

      Excluir
  46. Soy puto, amo a los machos y lo que mas me gusta hacer con ellos es mamarles la pija hasta hacerlos gemir de placer.

    ResponderExcluir
  47. eco mas que bando de viado rapaz eu queria duas mulheres pra fazer isso pra mim
    mulher e tudo de bom so vi o video por que meu colegas vao esnobar vcs seus viados

    ResponderExcluir
  48. eu queria ser um homem ia bater punheta todo dia mas como sou mulher agarro o trabisseiro e fico trepada eu tenho 18 anos mas tenho um anus pra vc gozar la dentro bjs gostoso a esquesi de falar se for mulher tambem pode ser ta?
    gostososs e gostosass uuuuuuuuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bi ativo e qro me iniciar no passivo......qro fuder a sua buceta e o seu cu ate gosar tenho 30a corpo distribuidos solteiro me liga ou manda sms 016982623248

      Excluir
    2. eu como vc 23cm edson 35 88699753

      Excluir
  49. uuii gosei muito minha namorada ficou gritando assim o uuuuiiiiiiiiii vvvvvvvvvvvaaaaaaaiiiiiiii gostosão e ficou gemendo mmuuuiito

    ResponderExcluir
  50. Gente so tenho 12 anos mas faço tdque vcs quiserem meu telefone é 11 953345024 me liguem

    ResponderExcluir
  51. quem quer me da ... meu pau tem 18 so tenho 14 anos. mas chupo a bucetinha. meto no cu e na buceta. quando vcs quiser mi dar e so fala aki em baixo . tem que ter disposiçao que eu faço o serviço bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to aqui venha comer meu cuzinho venha (71)8404--1030

      Excluir
  52. Nossa to com muita vontade de da meu cu e chupa me liguem 05194720149 ou mande mensagem so para homens

    ResponderExcluir
  53. Adiciona o whattssap pra gente conversar gosto de cumer e ser cumido add ae rapido

    ResponderExcluir
  54. Aaa adoraria um pra namora comigo e comer meu cu todo dia ai mru numero e (71)8404-1030

    ResponderExcluir
  55. que gostozos eu iria chupa ate dismaia

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho um de 17 cm. To doido pra pegar pegar alguem, aceitam ?

    ResponderExcluir
  57. eu também curto bater uma com amigo e fazer mao amiga quem curte so me add no skype rodrigofxdrigo
    eu sou magro ativo,19cm,alto,moreno claro bronzeado com marquinha do sol
    tenho um site de contos eroticos heteros quem curte so add http://www.punheteirosheterosdefortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eu queria ter uns amigos assim pra chupar o meu pau...

    ResponderExcluir
  59. fiquei com vontade de comer um cu e dar o meu.

    ResponderExcluir
  60. edson tenho 23cm de pau quem quiser so marcar como muito cu, buceta 35 88699753

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um bucetao e um grelao vc quer chupa e me fode gostoso? Sou gorda e peitao caido pra vc chupa e morde....

      Excluir
  61. quero comer cú e Buceta " tenho uma rola. gostoza. quer ver mande fotos whatsap9781168972"adóro mulheres corôas e geys afeminados!

    ResponderExcluir
  62. quero comer cú e Buceta " tenho uma rola. gostoza. quer ver mande fotos whatsap9781168972"adóro mulheres corôas e geys afeminados!

    ResponderExcluir
  63. Caramba! O cara é magrinho mas tem um pau de cavalo,como a gente costuma dizer aqui no interior de Minas Gerais quando o cara tem o pau grande.Maior que ele. Que delícia! Adoro caras magrinhos e gatinhos igual a esse e com um pauzão desses melhor ainda.Por isso que é bom ter amigos, viram como os desse carinha são tão prestativos? Aprendam, é pra isso que servem os amigos.

    ResponderExcluir
  64. Nossas que rola com uma dessa no meu cu eu passava um bom tempo dando para ele

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog