segunda-feira

O mais gato do DEPECOM: Felipe Folgosi

Perfil Felipe Folgosi
Idade: 32 anos
Altura: 1,80m
Peso: 81kg
Signo: Touro
Namorada: Não
Virtude que admira: Bom humor
Parte do seu corpo que você mais gosta: Mãos
O que menos gosta em você: Altura
Time: Corinthians
Livro de cabeceira: "Movimento romântico", de Allan de Botton
Drink: Água-de-coco
Comida: Sorvete
Ama: Viajar
Odeia: Cigarro
Projeto de vida: Conhecer o mundo
Som: Jeff Buckley
Perfume: Eternity
Frase: “Só falta o jipe não estar esperando”.

76 comentários:

  1. Respostas
    1. minha filha ele e meu troxa kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. meu cu ja dei pra ele otario

      Excluir
    3. AIIIIIIII KI DELICIAAAAA TI KIERO MUITOOO TE AMO MEU GATÃOOOOOOO MEU CU TA AKI TE ESPEREANDO NOVEMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

      Excluir
    4. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUERO ELE AQUI EM CASA HOJE ROLA O THE THE THE CADE QUE ELE MOSTRA A PICA?????????????????????????????????????SE VOCE DER UMA FODA COM ELE VAI SAIR SANGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. ele ta feio ai ele tenque mostrar oq a jente quer ver um pau grande

      Excluir
  2. Deliciiia
    deve ter uma deliciia de pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ele deve ter uma delicia de pau mesmoo ele e mt gostosooo
      nossa imagina esse homem pelado na minha frente acho q morreria

      Excluir
  3. aiaiai queria ver o pau dellee queria chupa queria da meu cu queria q ele ragase meu cu aiaiai que delicia quero ter ele pra mim vo agora atras delle p ver se ele me comer com dinheiro tudo vale kk quero da meu cu p ele xau

    ResponderExcluir
  4. gozarrrr na minha bocaaaaaaaaaaaaa!11

    ResponderExcluir
  5. quero dar meu cu lamber o pau desse gato

    ResponderExcluir
  6. QUERO VER ESSE FURICO. DEVE SER GOSTOSO.SENTIR O SEU PEIDINHO EM MEU CACETE HUM!

    ResponderExcluir
  7. PQ NAO MOSTRA OS CUS DESSES CARAS NAS REVISTAS REVISTAS BAS ERAM AS ROSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu vc mora aonde me add no msn pedrochena_3000@hotmail.com ai nois combina de fazer sexo

      Excluir
  8. por que voce não tira essa roupa que pau deve ter ai dentro mais meu nome e Gabriela vamos combinar de vazer sexo junto bunitão do pau misteriosso

    ResponderExcluir
  9. felipe vc um gato gostaria de chupar seu pau ate gozar na minha boca.

    ResponderExcluir
  10. era para ter err efoto desse gostoso mostrando o pau delisioso q ele deve ter deve serlindo igual a ele

    ResponderExcluir
  11. uhhhuuuu queria chupar todo o seu pau a ate gozar na minha boca e arrebentar meu cu

    ResponderExcluir
  12. quero dar meoo cu gostoso pra ele dp chupa o pau dele melado de gozo

    ResponderExcluir
  13. QUE HOME ESSE?
    QUE DELICIA...
    ADRARIA PASSAR ALUHUNS MINUTOS COM ELE.

    ResponderExcluir
  14. quero ver o bufante desse cara poxa nunca mostra ou ele nao bufa!

    ResponderExcluir
  15. que gooooosssssssssssssstossoooooooooooooooooooooooooooo vei aqui pra mim chupar bo seu pau e voce me comer

    ResponderExcluir
  16. ai queria chupar esse pau de novo e beija todo esse corpo
    ae tu to gosando so de pensar

    ResponderExcluir
  17. muito bom!sou atvo 24 anos sou de osasco. alguem afim de 20 a 30 anos sigilo total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mostra seu pau no msn na web can o msn e essse brunoaugusto78@hotmail.com

      Excluir
  18. eu queria ver a rola dele...........

    ResponderExcluir
  19. que caralho! nem mostra o pau a rola dele

    ResponderExcluir
  20. Que delicia ele na minha casa ñ iria prestar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. quero chupa ate ele gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  22. se querem ver todo o resto dele entrem em xvideos

    ResponderExcluir
  23. haha, um bando de bestas, por que ele não tá nem ai pra vcs ele pode ter meninas gatas, ai vai querer logo um bando de viado desesperado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que graça !

    ResponderExcluir
  24. ai que delisia esse homen e muito gostoso pena que nao ta pelado....

    ResponderExcluir
  25. Esse cara é muito gostoso!!! Meu cu branquinho ta aqui piscando pra dar p ele!! Sentava ate o talo na pik dele...
    de pau duro aqui so de ver essas fotos!

    ResponderExcluir
  26. que delicia queria explorar esse corpo

    ResponderExcluir
  27. augem mostra seu pau no msn na web can o msn e essse brunoaugusto78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. alguem manda umas fotos ai pra mim + eu quero ver pika e cu
    drigo113@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele dever gosta de meninas + novas como eu de 19 anos guero ver o gue ele e cappaz

    ResponderExcluir
  30. ai eu adoraria q ele me arrombasse dos dois lados nossa!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ai se eu te pegooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  32. AVEMARIA KD A POMBA DL
    OBS: SO POSTEM FOTOS SE ELES ESTIVEREM PELADO
    AIIIIIIIIII COMO EU TO BANDIDA""""

    ResponderExcluir
  33. Delicia pessoal me add no facebook. Hiigor Owen

    ResponderExcluir
  34. Que Homem delícia '
    Eu sentava e rebolava nesse Pau !

    ResponderExcluir
  35. pora velho fala serio deixou a deseja bjz

    ResponderExcluir
  36. chuparia o pau dele com muito gosto

    ResponderExcluir
  37. ai gente me add ai no msn naafer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. que maxo cara como faço... mas ñ faz meu tipo

    ResponderExcluir
  39. bando te idiotas,ate parece que ele vai querer um bando de urubus como vcs...

    ResponderExcluir
  40. Gato se vcs querem realidade entrem em anonimo-homensnus.blogspot.com/2012/01/felipe-folgosi.html isso é gato.kkk..

    ResponderExcluir
  41. ai que delisia queria ver vc pelado queria fazer sexo com vc felipe te amo de seu admirador secreto

    ResponderExcluir
  42. se quizer,realizo suas fantazias
    deixo seu pau entrar em minha vagina!!gostozoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. gente por favo. Vcs estao doidos agente ta aqui pra achar ele gostoso.
    Nao brigar e querer arrancar pedaco.
    Ôxe

    ResponderExcluir
  44. ,Esse homen é uma delicia. C ele me cumê, eu fico quietinho d tanto tesao. Ele deve ter um pau enorme. Eu xupo ele até engasgar, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  45. ai felipe vc é muito gato,gostoso e charmoso.sou louco por vc,tenho muito poster seu no meu quarto,te admiro muito,acho,que se eu bater de frenti com vc,acho que eu desmaio.rsrs
    vc tem um corpo lindo,uma boquinho muito gostosa e carnuda,sem falar nas perna bonita,esses braços fortes,imagino até,eu sendo abraçado,por esses braços seu,me derreto todo.
    imagino até esse penis que vc tem,meio fino,humm que delicia,chega me dar agua na boca,sempre tenho vontade de ter relaçao com um homem como vc.forte,bonito,gostoso,de pika gostosa.bjssssss

    ResponderExcluir
  46. queria ver ele tondinho nu o pau deve ser delicioso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog