domingo

Jogador no vestiário e batendo punheta









30 comentários:

  1. O meu tem 14 mais nao to nem aí gosto é de chupar e dá meu cú se vcs soubessem como é gostoso meu cú ..

    ResponderExcluir
  2. mande fotos:
    gabrielgonzaga11@gamail.com

    ResponderExcluir
  3. Ai como é bom preciso de um brinquedinho quem me enpresta ?

    ResponderExcluir
  4. eu não consigo ficar um dia sem bater punheta, agora acho que virei guei por que meu penis esta ereto e fiquei loucoooooooo de tesão, eu tambem preciso de um brinquedo se não eu vou ter um infarte socorrooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mande fotos de brinquedinhos pra mim guilhermeduranvasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. tenho 14 anos meu pau mede 15 cm

    ResponderExcluir
  7. me manda fotos de vcs do comentario geovannamelo02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eita, cavalo ! Só cavalo nessas foto.

    ResponderExcluir
  9. por que eles não tiraram q roupa toda
    á e meu pênis tem 20 cm

    ResponderExcluir
  10. se esse de short azul mostrasse o penis daria pra gozar

    ResponderExcluir
  11. meu pau e duas veses maior do que esas pintinhas deles!!!!

    ResponderExcluir
  12. aiaiaiaiai vou morrer q foda vem em mim

    ResponderExcluir
  13. oi sou jackson tenho 17 anos sou de recife pe faço tudo meu telefone e 81 89369926 e claro

    ResponderExcluir
  14. oh la em casa ele enfiando devagarzinho

    ResponderExcluir
  15. Eu quero so ver se e grande mesmo meninos me chama no whtas pra mim ver se vcs sao mesmo dotados +557791021745

    ResponderExcluir
  16. Se alguem tiver afin de ver o meu de 20cm e so chamar no whats 998012875

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog