quarta-feira

Calcinha Preta: Dançarinos pelados na G

A revista gay “G Magazine” de agosto traz Reginaldo, Dennis e Dorian, os três bailarinos do grupo de
Sob o título “você não vale nada, mas eu gosto de você”, os moços aparecem na capa da publicação sem roupa, cobrindo as partes íntimas apenas com calcinhas pretas.

Nas fotos internas, eles aparecem como guardas de trânsito (como o personagem Abel de "Caminho das Índias")e também em um bar.

Já os vocalistas Silvania, Bell, Marlos e Paulinha estão na entrevista principal da revista. Eles falam sobre a história da banda, o sucesso com o tema da novela, a relação com os fãs, a comunidade LGBT e a pirataria. A revista “G Magazine” de agosto chega às bancas na próxima semana.





14 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiii eu quero muitoooooooooooo trepar com dennis benardinelle mais disem que ele e ruim de cama porque uma maiga minha ja fez com ele kkkkkk
    mais mesmo asim eu querooooooo.
    ( ............)

    ResponderExcluir
  2. aiiiii choqueii eles são lindux d+++ adorooo
    eu quero chupar a pica deles todos

    ResponderExcluir
  3. adorei mais seria melhor eles pelado bjs

    ResponderExcluir
  4. a voltade q eu tenho e de dáuma surra de priquito em todos ate deixalos no hopital e meu priquito ficar com calo mais pode crer nesse dia vai vooar caco de priquito e rola para todos os ladossssssssss

    ResponderExcluir
  5. adoro sao muito gato quero tudinho cade o boca de confusao? aquele e o bicho

    ResponderExcluir
  6. adicionem no msn ou facebook alehandrsmith@hotmail.com abraço!

    ResponderExcluir
  7. eu queria que esses tres trepassem encima de mim!!! eu iria adorar

    ResponderExcluir
  8. quero eles nús não com roupa sé tirar eu voto todo dia

    ResponderExcluir
  9. nossa que deliçias sao muitos gotosos , o denis entao nén se fala, esse é de tirar o folego.

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog