quinta-feira

Vampeta

Vampeta

46 comentários:

  1. vem pra minha casa macho que eu te chupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam isso vendo essas fotos ! Vão ver ele hj ....

      Excluir
  2. chamar o canto marlon para posar junto com diney e thiago ggliasso.

    ResponderExcluir
  3. que rola gostosa se caiu de boca nunca mais largo

    ResponderExcluir
  4. amei vampeta eu ja imaginava como era

    ResponderExcluir
  5. vampeta é um tesouro comop ele todinho

    ResponderExcluir
  6. Vc é uma delicia vampeta adoraria está rola no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de deus, parece um jatoba! que horrivel

    ResponderExcluir
  8. desculpa,mas esse penis parece que esta com ejaculaçao precoce.rsr......

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. e entao pq vc tah vendo entao

      Excluir
    2. ja dei o cu pra um cara com o pau igual ao do vampeta e fiquei sentando de lado dois dias e ele passava por mim e ria.

      Excluir
    3. a pica do vampeta e na medida certa pra viados iniciantes eu digo porque começei com uma piroca igualzinha e nunca mais parei.
      foi meu primo ,ele me comia a hora que ele queria. virei sua mulherzinha.
      amei

      Excluir
    4. quem nunca deu pra um negão não sabe o que esta perdendo,sou branca 22 anos de olhos azuis e tenho um criolo que me esculacha na cama ,meu marido nem disconfiaso tenho medo de engravidar,porque ele me fode toda tarde.minha bucetinha nunca mais foi a mesma depois que deitei embaixo desse crioulo.

      Excluir
  10. Eu gostei. É um pau delicioso para ser chupado e agasalhado também. Tão quente quanto o dono. rsrs

    ResponderExcluir
  11. vc era gostoso seu penis era medio ñ sei agora mais pretendo.

    ResponderExcluir
  12. vampeta sou etero e muito ma admiro com sua coragem se meu penis fosse pequeno assim igual ao seu eu ja mais possaria nu,vc tem coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ja disse apica do vampeta e do tamanho certo pra viadinhos novinho que sou, não doi muito e da muito prazer.

      Excluir
  13. VAMPETA VOCE É GAY E SUA FAMILIA DE NAZARÉ DAS FARINHAS TAMBÉM.

    CURINGUENTO GAY!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa vai ser feio assim la longe !!!

    ResponderExcluir
  15. Que vara pequena e todo mundo falando qud era grande..aaaa me polpe

    ResponderExcluir
  16. Q issssso amor fui a ultima a ver e nao perdi nada(PEQUENA NÉ)

    ResponderExcluir
  17. To decpicionada kkkkkkk falaram tanto e é isso apontando pro chao kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Acheii q era maior,,,mais ta bm!!

    ResponderExcluir
  19. Mais adoariaaa fica na posicao da ra,,,pra vc me soca esse churrico preto,,,
    Vem vampeta m fode cm forcaaaaaa
    Vem fode meu cuzinhoooooo,,,vermelhinho,,,

    ResponderExcluir
  20. gente que rolinha minuscula, até uma criança têm um pau maior que isso e tem gente falando que o tamanho ideal para viadinho se iniciar, têm é que se iniciar logo com um griolão bem roludo mesmo para não deixar uma prega inteira e não com essa minhoquinha

    ResponderExcluir
  21. Vixi, se der um peido nessa piroquinha ela voa longe.kkkk que filhotinho.

    ResponderExcluir
  22. Que coisa ridicula sou gordo e meu pau tem 14 cm

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog