terça-feira

Alexandre Freitas totalmente nú na webcam

Alexandre Freitas,modelo,ator,quase estreando na novela da globo e é um colirio....ele esteve na final para entrar no BBB9 quem quizer ver o perfil dele no site do bbb esta aqui http://www.8p.com.br/bbb/alexandrefreitas/perfil, quem quizer ver mais sobre ele confere esse site la esta uma entrevista http://www.revistaemcartaz.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=423&Itemid=43meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2033998354961556722meu msn fabianecmenezes@hotmail.com









23 comentários:

  1. fala serio quase nem da pra ver ele!!!
    essa num valeu...

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauhauha
    vi no ratinho....1 bilhao de acessos agora..google compre o blog hahahhah

    ResponderExcluir
  3. Rapá essa felina conseguiu isso??????????? É de lascar o cano!

    ResponderExcluir
  4. nossa felina agora q vc apareceu no ratinho
    vai bombar de acessos
    bjss qeria q vc mim
    pegasse tbm
    josi.cassio@hotmail.com
    pernanbuco brasil

    ResponderExcluir
  5. a felina queria muito conversar com voce, bj williams, fortaleza ceara: msn: jwskkktro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. mas vc é muito loka como vc consegue pegar os
    os email deles nossa meus parabens!! Queria ter essa sorte Bijo0ooo0o0o0 fofa

    ResponderExcluir
  7. vlz gata blz tem que ver eu pelado uma pica de 25cm e 9 de grosura ai vai meu msn jeanson.carlos@hotmail.com bjssss

    ResponderExcluir
  8. essa felina éh corajosa!!!husahusahsauhsusa
    adorei vc!! lokaa

    ResponderExcluir
  9. Sou seu fã nº1 Felina,vc completamente arraza!!!(Júnior)

    jujudetroit3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vc completamente arraza Felina,sou seu fã nº1!!!

    jujudetroit3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eeeitah felina apareceo no ratin ta famoso eim muie?

    ResponderExcluir
  12. queo o segredo de comsegui esses e_mail de todos esses famosos bjussssssssss

    ResponderExcluir
  13. felina eu te adoro mesmo ta pra vc me dar os email de alguns famosos pf eu quero conhecelos melhor bjuss meu email e marcelodocal@yahoo.com.br ou marcelo_r.b.d@hotmail.com bjussss

    ResponderExcluir
  14. manda esse cara pro hospital urgente
    o pau dele ta necrozado....

    ResponderExcluir
  15. mande esse cara pro hospital urgente o pau dele ta necrozado....

    ResponderExcluir
  16. sou gay e adoro da e chupa moro em sao jose dos campos me add no face m.maestrello@yahoo.com

    ResponderExcluir

Envie suas fotos para participe@r7.com e vire destaque do blog